Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Antibiótico Durante Ciclo


Posts Recomendados

Bom Dia marombada.

Comecei um ciclo de M-stane a 3 dias e infelizmente esse final de semana tive um resfriado, me deu dor de garganta, desde sabado estou tomando amoxicilina, estou bem agora, pronto pra treinar, porém devo tomar até terça o medicamento, posso continuar com M-stane igual ou paro e volto depois?

Tenho medo que amoxicilina seja hepa-toxico e que posso gerar um sobrecarga.

Grato se poderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu, eu comecei o ciclo com gripe

mas fiquei firme, e não usei nada

deixei meu corpo cuidar disso

demora muito mais, mas pelomenos não precisei me preocupar com nenhuma reação adversa de antibiótico com anabolizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Brau!

No ciclo que fiz ano passado, tbm fiquei com infecção na garganta, e por incrivel que pareça tbm utilizei amoxicilina...

Se é hepa-toxico não sei, mas continuei com o ATB até terminar e finalizei o ciclo normalmente.

Que coincidência hehe pois é vou continuar com o ciclo apesar de não ter certeza se é o certo.

Obrigado.

no meu, eu comecei o ciclo com gripe

mas fiquei firme, e não usei nada

deixei meu corpo cuidar disso

demora muito mais, mas pelomenos não precisei me preocupar com nenhuma reação adversa de antibiótico com anabolizante

Foi bastante guerreiro irmão, o foda é garganta pois atrapalha até na dieta, mais vou continuar o ciclo, não diz nada de hepa toxidade na bula, sei lá acho que imunidade abaixa quando se usa esse medicamento, mais quanto a sobrecarga acho que não, e amanhã já vou parar com ele, o certo é 7 dias, mais vou mandar só 3.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência hehe pois é vou continuar com o ciclo apesar de não ter certeza se é o certo.

Obrigado.

Foi bastante guerreiro irmão, o foda é garganta pois atrapalha até na dieta, mais vou continuar o ciclo, não diz nada de hepa toxidade na bula, sei lá acho que imunidade abaixa quando se usa esse medicamento, mais quanto a sobrecarga acho que não, e amanhã já vou parar com ele, o certo é 7 dias, mais vou mandar só 3.

Obrigado.

Tem certeza que vai parar com o ATB? Quando temos alguma infecção ou inflamação que seja, e o tratamento não é finalizado vc está "fortificando" aquela bactéria... e na próxima vez que vc tiver uma infecção, a mesma vai retornar com maior resistência. Pense bem hein, se já no início do ciclo teve infecção devido a imunidade baixa, até o final do ciclo terá grandes chances de apresentar algo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência hehe pois é vou continuar com o ciclo apesar de não ter certeza se é o certo.

Obrigado.

Foi bastante guerreiro irmão, o foda é garganta pois atrapalha até na dieta, mais vou continuar o ciclo, não diz nada de hepa toxidade na bula, sei lá acho que imunidade abaixa quando se usa esse medicamento, mais quanto a sobrecarga acho que não, e amanhã já vou parar com ele, o certo é 7 dias, mais vou mandar só 3.

Obrigado.

nao sabe nem como funciona um antibiotico e tah ciclando :nerd:

nao para de toma o antibiotico, eh serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que vai parar com o ATB? Quando temos alguma infecção ou inflamação que seja, e o tratamento não é finalizado vc está "fortificando" aquela bactéria... e na próxima vez que vc tiver uma infecção, a mesma vai retornar com maior resistência. Pense bem hein, se já no início do ciclo teve infecção devido a imunidade baixa, até o final do ciclo terá grandes chances de apresentar algo novamente.

Sim sei disso, e resolvi não parar, se sentir algo estranho paro com o ciclo.

Obrigado.

nao sabe nem como funciona um antibiotico e tah ciclando :nerd:

nao para de toma o antibiotico, eh serio

Sei como funciona, se você não leu, eu perguntei se ele é hepa toxico não como ele funciona.

Não vou parar, pois minha imunidade deve estar baixa ainda mais com o ciclo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...