Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kimono Para Jiu Jistsu


gnvtsuri

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se tiver como ir em algum lugar e ver qual fica melhor pra você, ou ver com o de amigos seria interessante

não acho interessante um "trançadinho" pra iniciante, ainda mais no jiu-jitsu... não vai durar muito não, acho melhor pagar mais num trançadão e ficar tranquilo por um tempo :P

concordo com o cara.. tem q comprar um q seja trançado para valer, até pq uma economia de 40 ou 50 reais pode te sair caro, pois dependendo do q fizer, seu kimono vai pro saco ai vc vai ter q gastar td denovo para comprar outro.

digo por experiencia hehehe

tinha um trancado leve, dava pra treinar deboa. só q um dia fomos aquecer brincando de futebol americano soh q podia usar uns golpes.. ai qndo sai correndo com a bola, a galera puxou com td a manga, só vi qndo abriu um rombo nela..

agora tenho um shiroi, axo ele mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, deve ficar entre um tamanho A2 ou A3, depende muito da marca também.

É melhor você provar em alguma loja antes se for comprar pela net.

As marcas, sei lá, é algo meio pessoal às vezes. Tem gente que prefere Koral, outros Bad Boy, Atama, Keiko etc.

Eu me dou bem com os kimonos Dragão, pra mim veste bem, me sinto confortável e são de boa qualidade.

Todos as marcas que citei acima você estará bem servido, só experimente antes e veja se não fica muito largo e tal..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...