Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejando Ciclo X Acne


Posts Recomendados

fala aee cambada .. To planejando um ciclo, mais pra frente ( abril, maio ). Tô juntando uma graninha pra montar um ciclinho show .

Vem ai um problema, eu tenho forte tendência a acne . Estive pesquisando e não achei nenhuma droga com baixa probabilidade de dar acne, vocês conhecem ?

Mais um problema .. Não tava afim de aplicar ? Medo de agulha ? Não, apenas pq não conheco ninguem para aplicar ( rs )

Alguem saberia uma droga boa ? Pensei na boldeona, mas ela pura, acho que não ficaria bom.

Meu objetivo é definir ( crescer definido ), por isso tô entrando nas drugs. Nunca ciclei e não uso suplemento alimentar ( falta de grana mesmo ), foco na dieta, dieta 100%

Pensei na trembolona ( que sonho !!!! ), mas e a acne ?

- Ahh, que coisa de baitola, quem liga ? Eu ligo pô, e as mulheres ? Como fica ? hahah

Quem puder ajudar .. Desde já agradeco ! abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa Oxandrolona,ela não da espinha,é via oral e cresce definido,sem reter liquidos.

Os contras são que ela tem um preço elevado e não vai te dar grandes resultados como um ciclo com base de testosterona mas pelos relatos que vi ela tem se saído muito bem.

Editado por Abmoram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...