Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas No Primeiro Ciclo Injetavel

Posts Recomendados

Postado

fala galera, entao ando pensando em fazer 1-8 tren ace com test enan + t3.... perguntando p varias pessoas, algumas me disseram q a trenb cai bastante cabelo, e outras disseram que nao cai tanto...

o detalhe é q tenho tendencias.... no entanto ja fiz um "ciclo" de 5 semanas com oxan e nao deu nada... oq era pra ter dado devido ser oral

Ai andei pensando se seria menos pior stano+enan+t3.... gostaria que opinassem. Valeu a compreensão ae

Postado

Po cara, primeiro ciclo e tu ja manda trembo + t3 ? Sei la, eu sou contra começar com essas coisas mais "pesadinhas" logo de cara... Sem falar que vc teria um resultado muito parecido utilizando drogas mais tranquilas...

Primeiro contato cara, só tu ter uma dieta legal e treinar pesado que cresce bem com qualquer coisa. Bom, pelo menos comigo ta sendo assim...

Editado por BeRJ

Postado

Manda uns diuréticos tbm cara, vai ficar seco!

"fiz um "ciclo" de 5 semanas com oxan e nao deu nada... oq era pra ter dado devido ser oral". (Ox faz cair cabelo por ser derivada do DHT, e não por ser oral)

vai dar uma estudada antes de sair mandando tren+t3 pra dentro cara, é sua saúde, ,mas se não liga, manda bala.

Postado

"fiz um "ciclo" de 5 semanas com oxan e nao deu nada... oq era pra ter dado devido ser oral". (Ox faz cair cabelo por ser derivada do DHT, e não por ser oral)

vai dar uma estudada antes de sair mandando tren+t3 pra dentro cara, é sua saúde, ,mas se não liga, manda bala.

5 semanas de ox, e não deu nada... Era pra dar?

Tem mais gente que precisa estudar aiii rsrs

Postado

5 semanas de ox, e não deu nada... Era pra dar?

Tem mais gente que precisa estudar aiii rsrs

Era melhor você ler melhor o tópico. Já que quem fez 5semanas de ox e "não deu nada" foi o autor do tópico rsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrssrrs

Postado
  • Autor

eu falei q nao deu nada em relação ao cabelo!!! .... thiago, é logico que há tpc... só nao coloquei pq n estou pedindo auxilio a isso.. mas sim ao ciclo! nao ao pós ciclo =)

Editado por Salezze

Postado

eu falei q nao deu nada em relação ao cabelo!!! .... thiago, é logico que há tpc... só nao coloquei pq n estou pedindo auxilio a isso.. mas sim ao ciclo! nao ao pós ciclo =)

Eu te entendi..ele eh que não entendeu e se confundiu na postagem.

Acho que se você tem tendência seu cabelo vai cair de qualquer maneira, e qualquer droga que use vai acelerar esse processo.

Postado
  • Autor

tbm acho, só que tem aquela esquema de cada corpo é um corpo e tal... ja vi nego usar stano e cair cabelo, e usar tren e nao acontecer nada... queria apenas opiniões sobre, entende?

Postado

Como vc mesmo disse man... Cada um tem um organismo... Não tem como falar nada... Pesquise nos perfis das drogas os colaterais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.