Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?

AlefNunes

Posts Recomendados

Postado

É verdade mesmo galera ? ta rolando isso no facebook , não consegui achar nenhuma fonte no google , e se ele morreu mesmo , alguém sabe do que foi?

Postado

Porra!! 47 anos jovem, garotão RIP, isso é o que postou wikipedia: Em 21 de março de 2013, Nasser sucumbiu a um caso grave de malária contraída em uma visita ao Egito. Existe alguma especulação de que a malária foi agravada pela pré-existente fígado e problemas renais.

Postado (editado)

From Kevin Levrone's twitter..

"Sadly, Comes Word That Nasser Has Passed Away; Not Too Clear On The Details, As Of Yet....."

Infelizmente, Veio a mim que nasser morreu, não tenho certeza dos detalhes ainda.

Não é confirmado não, mas se for e o que o beta falou for também acho que prova o que ele já falava: Esporte não é saude.

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

Porra, e agora, será que é verdade? Se for temos duas coisas, uma, desmistificaria o mito de que ele seja o GH15. Segundo, se eu não me engano, o tal do GH15 disse que tinha 3 BBs famosos só esperando pra morrer, se não estou enganado. Tomara que seja mentira, grande fisiculturista!

Postado

Me desculpem a minha ignorância mas o que eh esse tão falado GH15???

É um anônimo que posta em forum gringo, desmistificando o mundo dos BBs, falando verdades duras sobre esteróides e tudo mais. Diz ele ser um fisiculturista que ja foi top 3 mundial na década de 90, mas ninguém sabe quem é. Pesquise mais que você vai conhecer melhor. Abraço!

Postado

GH15 é um usuário do Fórum Getbig.com, que revolucionou o mundo quando começou a postar coisa digamos

"secretas" sobre o bodybuilding, e há muitos boatos de ele ser o Nasser.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O wikipedia matou ele mesmo...

Se o gh15 nunca mais postar... Já sabemos.

Mas será mesmo que iria ser assim do nada, sem ninguém nem saber que estava doente ?

Postado (editado)

EU tbm não tenho certeza, pq GH15BR do face posto algo meio assim,

mas ninguem sabe ao certo quem posta naquela página do GH15

Editado por betacarnos
Postado

segundo fontes seguras o gh15 não é só uma pessoa, e ainda o nasser já fez parte do personagem gh15 mas hoje em dia não faz mais... tem nego falando até em assasinato já...

Visitante usuario_deletado17
Postado

E começam as teorias da conspiração

Postado

Pra galerinha que não sabe ainda...várias pessoas escrevem pelo gh15,o nasser talvez ja tenha feito parte,mais hoje em dia são outras pessoas que escrevem pelo gh15,vários não é so 1,2 ou 3...

Então mesmo que as postagens do gh15 continuem,nao quer dizer que ele não morreu

Postado (editado)

special announcment within 24 hours ,, i want all the bodybuilding boards ready and tuned up to my announcment,, prepare everyone

gh15

lion of judah

GOD OF HORMONES

Postou hoje, sem o Gh15 aproved

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Que m#rda que eh essa... Ta loco... Soh fica nesse suspense... Lógico que não morreu... Até parece que a imprensa não teria anunciado nada... Pra mim eh tudo mentira...

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

Tem fotos dele aparentemente bem,do dia 16/03(é o que li em um fórum gringo)

Sendo que o período de incubação da Malária é de normalmente 7 dias(minimo) .

Estranho.

Espero que seja mentira..

Porém,no fim desse tópico diz que a morte foi confirmada.

Editado por Johnn
Postado

nossa isso da na cara que era o nasser hein ..

veiu to mto triste curtia demais ele

[2]

Pior que parece que morreu mesmo de falência renal...

Até fiquei com medo de começa meu blast and cruise hehe...

Foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...