Postado 21/03/2013 às 17:09 03/21, 2013 Ben Askren viu falhas juvenis em jogo do canadense Ben Askren é campeão do Bellator desde outubro de 2010 - Divulgação/Bellator Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do UFC, costuma dizer que muitos lutadores gostam de desafiá-lo para poder fazer dinheiro em cima do seu status e fama de grande vendedor de pay-per-view. Se for isso que o canadense realmente pensa, ele tem mais um "aproveitador" em sua mira. Ben Askren, campeão da categoria até 77kg do Bellator, acredita que pode vencer GSP. A certeza do americano veio após ele assistir a luta de Georges St-Pierre contra Nick Diaz no último sábado (16), quando o canadense venceu e manteve o seu cinturão pela oitava vez consecutiva. "Vi vícios que acontecem em lutas de torneios juvenis de wrestling. Depois de hoje, tenho 100% de certeza que poderia vencer GSP", escreveu o americano em seu Twitter. Aos 28 anos, Askren está invicto no MMA. Ele possui 11 vitórias em 11 combates disputados profissionalmente. O americano mantém o cinturão dos meio-médios desde outubro de 2010, quando venceu Lyman Good. Fonte: https://esportes.br.msn.com/lutas/campe%C3%A3o-do-bellator-garante-tenho-certeza-que-posso-vencer-gsp -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A claro, eu tbm ja percebi falhas no jogo do GSP, pode me dar uma chance que eu ganho dele e ainda o valor da minha bolsa vai ser bem baixinho.
Postado 21/03/2013 às 17:18 03/21, 2013 Vai ser amarrado e torturado durante 5 rounds assim como todos . O poderoso maconheiro que acreditavam que possuía alguma chance contra GSP não conseguiu dar mais de dois socos, deve ter sido frustante .
Postado 21/03/2013 às 18:01 03/21, 2013 Rapaz, se existe um cara q tem autoridade pra falar de wrestling, esse cara é o Ben. Até curto muito ele, mas em termos de wrestling adaptado ao MMA, é inferior ao GSP... Sem contar q ele não sabe nem o bê -a- bá de como trocar, e mesmo no ground and pound ele não tem punch suficiente pra acabar com o oponente.. Ele se parece muito com o Fitch, porém o Fitch tem mais Jiu jitsu.. Enfim, ao lado de Cormier, Caín e Bones, o GSP tem um dos melhores wrestlings do MMA. Sem contar q, tem um JJ defensivo e um jogo em pé muito bom... Editado 21/03/2013 às 18:06 03/21, 2013 por Wallking
Postado 21/03/2013 às 18:14 03/21, 2013 Ta ai um cara que consegue fazer lutas mais amarradas e chatas de se ver do que GSP.
Postado 21/03/2013 às 18:44 03/21, 2013 Ver o diaz cair igual um boneco foi frustante mesmo, vamo ve... mais um que fala o que quer mas quando o octogono fechar são outros 500<br /><br />Sent from my XperiaX8
Postado 21/03/2013 às 19:16 03/21, 2013 hauehaueuhaue Se essa luta do Askren contra o GSP rolar, ultimo lugar que eu vou estar é em frente a TV assistindo haha seria um Nível jamais visto de amarraçao!
Postado 21/03/2013 às 19:46 03/21, 2013 hauehaueuhaue Se essa luta do Askren contra o GSP rolar, ultimo lugar que eu vou estar é em frente a TV assistindo haha seria um Nível jamais visto de amarraçao! Minha cara assistindo...
Crie uma conta ou entre para comentar