Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps '-' Da Uma Moral Ai Glr !


Cicerozt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Olha cara, sinto lhe dizer, mas se você está esperando ganhar braço focando no biceps, desculpa, mas o biceps é apenas 1/3 do braço, os outros 2/3 são parte do triceps, então, se quer ter braço grande, se preocupe com o triceps também. Posta seu treino aí pra gente avaliar e ver como ta, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Amigo,você deve ta treinando muito o biceps,ele não é como costas/peito/pernas' faça no maximo 3 exercicios e sempre procure progredir as cargas'

Um bom treino para biceps pelo menos para mim é Rosca Direta/Chin-Ups' ,lembrando que uma boa dieta e um bom descanço é essencial para o corpo se recuperar,se é que você faz isso né?

Abraços e Bons Treinos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah glr, foi mal o caps ae '-',. uhahua :/



Olha cara, sinto lhe dizer, mas se você está esperando ganhar braço focando no biceps, desculpa, mas o biceps é apenas 1/3 do braço, os outros 2/3 são parte do triceps, então, se quer ter braço grande, se preocupe com o triceps também. Posta seu treino aí pra gente avaliar e ver como ta, abraço!

eu sei, mas de 10 meses pra cá e o biceps não crescer nada, é tenso

Treino : Barra reta no banco scott 3x8

Rosca alternada no banco 4x6

Rosca concentrada 3x8



Oi,

Amigo,você deve ta treinando muito o biceps,ele não é como costas/peito/pernas' faça no maximo 3 exercicios e sempre procure progredir as cargas'

Um bom treino para biceps pelo menos para mim é Rosca Direta/Chin-Ups' ,lembrando que uma boa dieta e um bom descanço é essencial para o corpo se recuperar,se é que você faz isso né?

Abraços e Bons Treinos'

faço cara, todos os musculos desenvolvem, menos o biceps como citei ali em cima.. treino 3 exercicios e 2 vezes na semana, junto com costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah glr, foi mal o caps ae '-',. uhahua :/

eu sei, mas de 10 meses pra cá e o biceps não crescer nada, é tenso

Treino : Barra reta no banco scott 3x8

Rosca alternada no banco 4x6

Rosca concentrada 3x8

faço cara, todos os musculos desenvolvem, menos o biceps como citei ali em cima.. treino 3 exercicios e 2 vezes na semana, junto com costas.

Oi,

Porque você não começa a fazer a Rosca Direta? não gostei do seu treino de biceps não'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço Bi-set de Rosca Direta + Rosca Martelo

rosca martelo só alonga o biceps ..

Oi,

Porque você não começa a fazer a Rosca Direta? não gostei do seu treino de biceps não'

Abraços'

então, mudei de fixa ontem, deve ta pronta hoje, vou avaliar os exercicios é talvez mudar algumas coisas, vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...