Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dengue X Interrupção Do Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou com dengue.. fase inicial ainda que é onde ocorre os efeitos colaterais. Porém, eu estava no meio de um ciclo de Enan, parei na 6ª semana. Qual é a opinião de vocês, sigo com o ciclo ou paro? E o timming da TPC, vai ser padrão mesmo (30~35 dias) ou posso cortar pela metade, visto que praticamente fiz meio ciclo?

Postado

Pare o ciclo, e realize dosagem de estradiol semanalmente. Nao utilize nenhum outro medicamento de TPC.

Se o estradiol estiver alto, ou sentir alguma coisa relacionada a ginecomastia, inicie com tamoxifeno. Caso contrario, siga sem nada ateh a fase aguda de dengue passar.

Dengue mata, e nao brinque com isso.

Postado

Melhor deixar de ganhar uns kg do que arriscar sua saude fera... Esquece q vc fez ciclo, e se mantenha hidratado e cuide apenas da dengue, se sentir alguma sensibilidade ou sinal de gineco se mete o tamoxifeno, e pronto..

Postado
  • Autor

Pare o ciclo, e realize dosagem de estradiol semanalmente. Nao utilize nenhum outro medicamento de TPC.

Se o estradiol estiver alto, ou sentir alguma coisa relacionada a ginecomastia, inicie com tamoxifeno. Caso contrario, siga sem nada ateh a fase aguda de dengue passar.

Dengue mata, e nao brinque com isso.

Não tem como não ultilizar nenhum medicamento, me foi receitado tomar 1 comp. a cada 6 horas de novalgina e outro de paracetamol... Quanto ao estradiol, quais medicamentos eu posso tomar? Não entendi muito oque você quis dizer com tomar dosagens de esteadiol semanalmente. Mas e quanto a TPC, qual seria o timming? Usei 600mg/srmana de enan.

Melhor deixar de ganhar uns kg do que arriscar sua saude fera... Esquece q vc fez ciclo, e se mantenha hidratado e cuide apenas da dengue, se sentir alguma sensibilidade ou sinal de gineco se mete o tamoxifeno, e pronto..

Cancele man...

Dengue é embaçado, se recupere, depois faça mais 15 ciclos rsrs.

Abraços e boa sorte!

Ér.. Ta foda, acho que ja persi muuuito, pode ter sido so retensao, mas so sei que agora consigo colocar a mão facilmente naquele nervo em cima do calcanhar, consigo distinguir ele do tornozelo, coisa que eu tinha perdido durante o ciclo.

E na moral, parei com os ciclos por aqui.. nunca da certo. O primeiro tive que parar na 6a semana por causa da glicose no sangue, perdi 6kg em 1 mes de dieta com lowzissimo carb, agora esse que tbm parei na 6a por causa da dengue.. se eu começar outro e parar na 6a semana denovo eu viro crente, porque dae zebra em toda 6a semana por causa de saude tem o cramulhão envolvido nessa porra (6-6-6) huehuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.