Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Bestas - Mestre Arnold !

Posts Recomendados

Postado

Sempre tive a duvida se ele tinha um nao acompanhamento de um Nutricionista ? , Sei que ele estudou nutriçao , mas quando começou a cursar ele ja era grande , E Antigamente nao existia essa tecnologia diversos blog, nao tinha esse arsenal de Conselhos ..

Ja vi diversar dietas de Fisiculturistas como Jay , Frank e etc na net, mas nunca achei nada sobre a dieta do Arnold , Alguem ja ouviu algo da dieta dele, especifica so ouvi que ele curtia um shake de leite e sorvete ..

OBS I: Antes que alguem venha me criticar dizendo que eu quero copiar ele, nao é isso , so curto ouvir as historias dele, sou fã demaiS dele, mas nunca achei nada sobre isso ...

Muito obrigado , abraços

Postado

Não sei te afirmar 100% mas a maioria das orientações que ele recebeu foram de outros fisiculturistas e ele usava muito "tentativa e erro", pois até Whisky e cigarros ele já usou para ver se influenciava algo, mas tenta baixar a Enciclopédia do Arnold que é como uma "biografia" dele....abs.

Postado

Ele não tinha cursado psicologia?

E isso de tentativa e erro é verdade, pois naquela época, não existiam estudos aprofundados sobre álcool e cigarro, álias, sobre alimentos também.Então eles tinham que descobrir por conta própria.

abs

Postado
  • Autor

Eu tenho uma Enciclopedia dele, a ultima mais relata mais sobre a vida dele, ele nao chega entrar tanto em detalhe de treinos e alimentaçao queria a outra que é maiS completa em relaçao a isso hehe ..

Será que tem pra dowlond ..

Postado

Tinha uma época mesmo que ele comida um frango com cerveja /\

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.