Postado 18/03/2013 às 12:09 03/18, 2013 https://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/03/para-conter-sobrepeso-governo-de-mg-vai-custear-academia-para-jovens.html Se fosse pra maromba que treina serio, seria muito legal.
Postado 18/03/2013 às 12:12 03/18, 2013 horrivel... a grande são paulo recebeu dezenas de academias publicas nas praças e muitas ficam lotadas... por gente de todas as idades. bolsa-academia ?? mas só para alguns ? por que alguns ? e não todos ? academia publica > all
Postado 18/03/2013 às 12:29 03/18, 2013 https://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/03/para-conter-sobrepeso-governo-de-mg-vai-custear-academia-para-jovens.html Se fosse pra maromba que treina serio, seria muito legal. Porque você acha que o governo deveria investir em fisiculturismo que é um esporte(se é que pode ser considerado um) inútil luxuoso, na qual estaria investindo na realidade, em fisiculturismo amador? Pra mim, se o cara quiser gastar dinheiro com marombismo, tudo bem, mas o governo investir nisso seria absurdo. abs __ EDIT:Eu li a matéria e entendi que o projeto é para pessoas com sobrepeso/problemas de saúde.Me referia à frase do criador do tópico, então não me xinguem. Editado 18/03/2013 às 12:32 03/18, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2013 às 17:54 03/18, 2013 Porque você acha que o governo deveria investir em fisiculturismo que é um esporte(se é que pode ser considerado um) inútil luxuoso, na qual estaria investindo na realidade, em fisiculturismo amador? Pra mim, se o cara quiser gastar dinheiro com marombismo, tudo bem, mas o governo investir nisso seria absurdo. abs __ EDIT:Eu li a matéria e entendi que o projeto é para pessoas com sobrepeso/problemas de saúde.Me referia à frase do criador do tópico, então não me xinguem. (2) Treino powerbuild
Postado 18/03/2013 às 19:19 03/18, 2013 Autor Porque você acha que o governo deveria investir em fisiculturismo que é um esporte(se é que pode ser considerado um) inútil luxuoso, na qual estaria investindo na realidade, em fisiculturismo amador? Pra mim, se o cara quiser gastar dinheiro com marombismo, tudo bem, mas o governo investir nisso seria absurdo. abs __ EDIT:Eu li a matéria e entendi que o projeto é para pessoas com sobrepeso/problemas de saúde.Me referia à frase do criador do tópico, então não me xinguem. Esquenta nao fera.
Crie uma conta ou entre para comentar