Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Eficiencia Do "stanozolol"

Posts Recomendados

Postado

Sei que vocês vão falar : “ Procura mais ...”

Mas tenho uma duvida ... alias varias

A questão é um seguinte ...

minha namorada esta querendo perder peso “barriga” já fez regime ,aeróbica etc ...

Não mudou muito , pois acho que é tendência de família

Indicaram para ela “Stanozolol”( a fonte é confiável ) e ( não sei a marca ) mas a questão não é essa e sim :

Alguém sabe dizer , se fizer uma bela dieta e uma boa aeróbica e tomar Stanozolol se realmente é eficiente para perder gordura ???

Tem algum colateral para Mulheres ????

Ou tem algo melhor que “Stanozolol” ???

Procurei em vários tópico e não matei minha duvida

Quem puder me ajudar agradeço desde já...

Postado

pesquizouuu?seiiiiiiiiii

só p/te avisar,esquece q da colaterais p/mulheres tbm

faça oxandrolona 20-30/mg-dia por 4-6semanas+dieta baixa em carboidrato

e muita proteina,ela abaixa um pouco BF%e da massa magra

+oq manda é dieta+aeróbios+hipertrofia

manda beber 4-5litros d'água dia

Postado

stan é um ae vai ajudar ou ganhar massa magra ou perder 'barriga'

mais sozinho não faz nada

a dica do chacall a cima está boa.

Postado
  • Autor
stan é um ae vai ajudar ou ganhar massa magra ou perder 'barriga'

mais sozinho não faz nada

a dica do chacall a cima está boa.

Blz....

a intençao era usar stan + dieta + aerobico

mas já me falaram que pode mudar a voz da mulher , nascer barba

nã sei se vale apena ...

queria mesmo era algo que ajudasse a emagrecer , pois ela já faz dieta e aerobica

a intenção era acelerar o emagrecimento

Postado
  • Autor

me indicaram ...

Pholia Magra ... é uma erva ...

Vou tentar da uma pesquisada na net ...

Se achar algo .... coloco para vcs ter um conhecimento a respeito

Postado

qts kilos ela quer ou tem q perder?

mesmo q sejam 10 kg,o q eh coisa pra caramba,se fizer dieta de verdade e aerobicos perde em 2 meses no maximo

principalmente se ela nw for bombada e nw liga pra massa magra e sim quer ficar magra.

nw sei pra q apelar pra anabols

eh so fechar a boca,nw ficar tomando sucos com açucar por ai,coca,cervejinha e petiscos fds,enfim..

se tiver força de vontade vai q vai.agora se vai apelar pra anabols pq nw consegue seguir td direitinho,so vai piorar.

abç!

Postado
  • Autor

Tb acho que o modo natural é o melhor , porem ela já tentou ( sem sucesso ) , acho que genetico ...tem que ver o pai dela é gigante rs....

me indicaram Pholia Magra parece ser bom !!!!

Postado

na boa,chazinho eu nw creio nw.

acredito mais na raça q essas tranqueiras ai

ta perfeita a dieta e aerobicos?

impossivel cara...ela fez td certinho ?

Postado
  • Autor

galera !!!!!

Segue alumas informaçoes sobre a Pholia Magra ( planta )

CONHEÇA PHOLIA MAGRA

Suplemento Alimentar para Tratamento Natural Anti-Obesidade

Principais Indicações:

• Em dietas para perda de peso;

• Redutor do excesso de gordura localizada (especialmente do abdômen);

• Tratamento da retenção de líquidos;

• Energizante;

• Cardiotônico;

• Anti-viral: O extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes

A Pholia Magra é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios

ativos em maior concentração, que atuam como anti-obesidade. Esta atua no sistema nervoso central,causando

uma atividade supressora de apetite e contribui ainda para uma maior queima de gorduras localizadas

principalmente do abdômen , além de atuar também como estimulante no sistema imunológico e pode ser usada

para evitar depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas

cardíacos. Devido aos seus constituintes (alantoína, cafeína,potássio, tanino e óleos essenciais) atua

também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois, estimula a circulação e possui ação energética

devido ao seu efeito termogênico. Em estudos realizados em laboratório apresentou baixa toxicidade e uma de

suas maiores vantagens é que pode ser um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem

toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam, sendo que

qualquer pessoa pode usar a Pholia Magra, porém, as pessoas com mais de 30 anos usufruem de mais

benefícios devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o que

se perde com a progressão da idade. Nos E.U.A é conhecida como ''erva anti-barriga natural' e tem sido

exportada para competir com produtos sintéticos

Parece ser bom !!!!

Postado

AE´s não são pra perder gordura!!!

Fala pra ela aprender a comer direito, aeróbicos, e se precisar algum termogenico (EC Clemb etc)

Postado

manda ela fazer aeróbios tds dias 45-60 minutos no eliptico

+algo termogenico p/queima de gordura,c/ctza sera bao aliada a dieta de baixo carbo

eu pesquizei e olha valor dessa pholia magra

Valor: R$ 255,00

60 cápsulas(300mg)

ou é boa mesmo c/dizem ou é marketing pq valor é salgado

Suplemento Alimentar para Tratamento Natural Anti-Obesidade

Comentários:

A Pholia Magra, pertence a família Boraginaceae, e é uma planta nativa do Brasil.

O extrato de Pholia Magra 20:1 traz grande concentração de princípios ativos. Devido sua alta concentração apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e da mesma forma reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética de Pholia Magra 20:1. A presença de da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.

A , pertence a família Boraginaceae, e é uma planta nativa do Brasil.O extrato de traz grande concentração de princípios ativos. Devido sua alta concentração apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e da mesma forma reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética de . A presença de da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.

Principais Indicações:

Em dietas para perda de peso;

Redutor do excesso de gordura localizada ( especialmente do abdômen);

Tratamento da retenção de líquidos;

Energizante;

Cardiotônico;

Anti- viral : O extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes Tipo 1;

Concentrações de Uso:

É indicado tomar 250 a 300mg duas vezes ao dia.

Referências Bibliográficas:

Arisawa, M.; Arisawa M.; Fujita A.; Hayashi T.; Hayashi K.; Ochiai H; Morita N. Cell growth inhibition of KB cells by plant extracts. Natural Medicines, 48, 338-347. 1994

Cruz, G. L. Dicionário das plantas úteis do Brasil. 5. ed. Rio de Janeiro: Bertrand. pp. 599. 1995

Matsunaga, K.; Sasaki S. and Ohizume, Y. Excitatory and inhibitory effects of paraguayan medicinal plants Equisetum giganteum, Acanthpspermum australe, Allophylus edlis and Cordia salicifolia on contraction of rabbit aorta and guinea-pig left atrium. Natural Medicines, 51, 478-481. 1997

McClaran, S.R; Wetter, T.J. Low doses of caffeine reduce heart rate during submaximal cycle ergometry. J Int Soc Sports Nutr. Oct 9;4(1):11. 2007

Sindler, B. H. Herbal therapy for management of obesity: observations from a clinical endocrinology practice. Endocr Pract., 7, 443-447. 2001

Postado

Tenta tomar clembuterol, se não der, faz o ciclo de oxandrolona que o chacal falou. Já vi relatos de mulheres que tomaram stanozolol, mesmo com dosagem baixa e começou ocorrer virilização

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.