Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Substitutos De Refeição

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Venho acompanhando o fórum já há alguns meses porém nunca criei um cadastro, sempre olhando os tópicos como visitante.

Enfim, tenho a seguinte dúvida sobre os substitutos de refeição:

Eu usando um substituto baratinho (Diet Way suplemento, por exemplo), posso usá-lo para complementar um shake de pré-treino/desjejum?

Não vi nenhum tópico ou lugar aonde alguém usa esses substitutos como calorias extras. Estou em fase de bulk e querendo fazer o mais limpo possível.

Valeu!

Caso precisem de informações do substituto citado como exemplo:

Proteínas 13,50 g

Carboidratos 35,92 g

Lípidios 1,75 g

Fibras Alimentares 2,643 g

Valor Energético 213,43 Kcal

Editado por PedroGR (veja o histórico de edições)

Postado

Poucas calorias esse seu shake.

Para substituir uam refeiçao voce precisa de um shake com o mesmo tanto de calorias que contem em uma refeiçao solida.

Por exemplo , no pre treino ou desjejum voce come >>> umas 200g de batata doce + 1 banana + 200g de frango , o que daria 75g de carboidratos , 50g de proteinas e em torno de 5g de gordura e 580kcal. (isso seria +/- o ideal para um bulk limpo).

Voce deve fazer um shake com o mesmo tanto de calorias , no caso o seu shake tem poucas calorias de mais com baixa quantidade de proteinas/carbs/lipideos

Editado por Mateus Araujo (veja o histórico de edições)

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Supermoderador

Olá,

a princípio pode sim, mas da próxima vez compre um hipercalórico, é basicamente a mesma coisa (só ver a lista de ingredientes) e custa menos (e ainda tem um pouquinho a mais de proteína).

Ah, esses valores que você citou são com 300 ml de leite desnatado; o diet way sozinho tem bem pouca proteína.

Postado
  • Autor

Poucas calorias esse seu shake.

Para substituir uam refeiçao voce precisa de um shake com o mesmo tanto de calorias que contem em uma refeiçao solida.

Por exemplo , no pre treino ou desjejum voce come >>> umas 200g de batata doce + 1 banana + 200g de frango , o que daria 75g de carboidratos , 50g de proteinas e em torno de 5g de gordura e 580kcal. (isso seria +/- o ideal para um bulk limpo).

Voce deve fazer um shake com o mesmo tanto de calorias , no caso o seu shake tem poucas calorias de mais com baixa quantidade de proteinas/carbs/lipideos

Não é o shake completo, é apenas um "extra" que iria colocar no shake hipercalórico.

Olá,

a princípio pode sim, mas da próxima vez compre um hipercalórico, é basicamente a mesma coisa (só ver a lista de ingredientes) e custa menos (e ainda tem um pouquinho a mais de proteína).

Ah, esses valores que você citou são com 300 ml de leite desnatado; o diet way sozinho tem bem pouca proteína.

iet way é zoado

esquece essa porcaria ai

é igual herbalife

Ainda não comprei, só estive pensando a respeito. Seria mais pra dar um gosto melhor ao shake e de quebra alguns nutrientes extras.

Postado

seu pensamento está correto

mas você pode gastar menos grana e dar um gosto melhor no seu shake

ex: uma colher de toddy ou outro achocolatado

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

seu pensamento está correto

mas você pode gastar menos grana e dar um gosto melhor no seu shake

ex: uma colher de toddy ou outro achocolatado

Beleza, tava na fila do mercado agora poco pensando nisso e ia perguntar.

Valeu saintgraal!

Postado

Beleza, tava na fila do mercado agora poco pensando nisso e ia perguntar.

Valeu saintgraal!

Ele esta certo.

A unica coisa que compenssa no Diet Way , e a quantidade de vitaminas e minerais que tem nele , o carbo e proteina nao precisa nem contar , ja que a cada 30g do produto tem so 3g de proteinas e 13 ou e 19g de carboidrato nao lembro direito.

Mais , tem que ter muito estomago pra tomar toddy ou achocolatado , pq e açucar puro , eu mesmo nao consigo tomar , alem de dar muitas espinhas por causa do açucar e do tanto de vitamina que tem.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Autor

Ele esta certo.

A unica coisa que compenssa no Diet Way , e a quantidade de vitaminas e minerais que tem nele , o carbo e proteina nao precisa nem contar , ja que a cada 30g do produto tem so 3g de proteinas e 13 ou e 19g de carboidrato nao lembro direito.

Mais , tem que ter muito estomago pra tomar toddy ou achocolatado , pq e açucar puro , eu mesmo nao consigo tomar , alem de dar muitas espinhas por causa do açucar e do tanto de vitamina que tem.

Pois é, eu também tenho esse problema com as espinhas. Mas é não me acostumei ainda com o gosto do Whey sem sabor + malto.

Coloquei Clight hoje, ficou bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.