Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Letrozol Help

Posts Recomendados

Postado

Gente eu to com uma duvida sobre o letrozol como to desenvolvendo uma ginecomastia e nao conssegui parar com o uso de tamox / clomid e nem dostinex entao fui para o letrozol eis minha duvida o letrozol vai baixa meu libido i eu ja senti que baixo no terceiro dia raiva vindo tambem nao sei porque entao quando eu termina o uso dele eu teria que tomar o que? Eu tava penssando em tomar um d pol e um recycle pra ergue testosterona mas queria muito pedir ajuda de voces por nao intender muito disso e fazer um negocio certo quem intende da uma força ai eu ja li muito sobre esse IA mas fico cada vez mais confuso e pa jente ajudem por favor abraços.

Postado

letrozol vai impedir a aromatase, vc só perde líbido se usar quantidade altas demais e zerar estradiol, logo vc deve regular a dose de maneira mais eficiente

Postado
  • Autor

cara usei dostinex por penssar que veio do m drol a sensibilidade faz poquinho de tempo era muito mal informado naquele tempo como o tamox nem o clomid resolveram achei que podia ser outro tip ode sensibilidade entao peguei o dostinex :x como nao resolveu tu mesmo falo do letrozol entao comprei pra nao deixar isso almenta to no setimo dia agora e ja deu uma boa de uma ajudada porem nao saiu completamente mais reduziu muito a dor e o nodulo ta bem menor bem mesmo to tomando 2,5 mg e senti queda na libido o que voces acham ai reduzir para 1 comprimido a cada 2 dias porque to tomando todos os dias, ai como eu disse recycle e d pol pra libido subir vao resolver gente caso os nivel de estradiol zerem esses test booster iral regularizar? por favor ajudem ai abraços

Postado

letrozol é muito potente ele joga teu e2 la embaixo rapidinho, usa uma dosagem menor, 1 caps dsdn ou até mesmo meia caps ja será o suficiente, o bom mesmo é fazer um exame e ver como ta os nivéis de e1,e2 e prolactina ai sim você vai saber o que usar e o quanto usar pra melhorar seu problema, ir meio no chute assim é complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.