Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Treinar, Algumas Duvidas....


victor95

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Sou Victor, tenho 17 anos e meu histórico de treino posso dizer que não é dos melhores. rsrs

No ano passado treinava diariamente após o trampo, academia era ao lado. Em Agosto/Setembro, atingi um peso de 79Kgs sem nenhum tipo de suplementação, somente com uma alimentação boa!

Porém fiquei bastante tempo parado, digamos que desde Outubro não treino, nesse tempo meu peso caiu pra 72Kgs e minha alimentação virou uma porcaria!

Estou muito afim de voltar com os treinos, porém tenho uma grande de falta de tempo, fica difícil me alimentar direito e etc.

Hoje estava pensando em fazer o seguinte:

Manha(6:00)- Café da manha, Pão de forma com frios + Leite com achocolatado

Manha(9:00)- 1 ou 2 Barras de cereais + alguma fruta se necessário

Almoço(12:00)- Almoço

Tarde(15:00)- Barra de cereais + fruta

Noite(18:00)- ????

Pré treino(22:30)- Hemo Rage Black + ?????

Pós treino(quando chegar)- ???

Tenho uma rotina muito corrida, tenho um pequeno intervalo de tempo entre trampo/escola/academia...

Dei uma pesquisada e li que não é legal tomar certos suplementos antes do treino, Whey por exemplo, pois é uma proteína de absorção rápida então, ao meu ver, não serviria pra nada!

Simples barras de cereais entre as refeiçoes são o suficiente? Antes do treino há algum suplemento ou alguma vitamina que possa ingerir pra fazer um bom treino sem risco de passar mal? Lembrando que comprei o Hemo Rage Black e tomei uma vez sem nada no estomago, a sensação não foi nada agradável! Irei treinar logo apos sair da escola!

Meu objetivo é ganho de massa muscular, minha altura é 1,83... Me considero magro, na minha opinião com essa altura é mais difícil aparentar músculos, quando atingi 79Kgs tava com um corpo legal mas minha meta era e ainda é uns 85Kgs...

Obrigado desde já!!!

Desculpem se postei o tópico no local errado!!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...