Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yellow Swarm

Posts Recomendados

Postado

Sou praticante de natação a 4 anos e com muito custo descobrir que yellow swarm traz um excelente resultados nos meus treino e competições. Gostaria de saber onde posso encontrar este suplemento para compra?

Postado
Sou praticante de natação a 4 anos e com muito custo descobrir que yellow swarm traz um excelente resultados nos meus treino e competições. Gostaria de saber onde posso encontrar este suplemento para compra?

:unsure:

Postado

Cara se me lembro bem isso não vendia mais nem quando eu procurei comprar quando queria dar uma secada a uns 3~4 anos atrás... porque tem uns 15~25mg de efedrina por cápsula, fora outras coisas

então se tu achar vai ser importado(se tiver tb), falso, ou custando os olhos da cara

tinha o therma pro também, esse não sei se existe ainda(tem versão com e sem efedra)

se não achar tenta usar o franol mesmo ou aerolin

Postado

abelinha nem é mais fabricado... hj existem outros similares como o stimerex ou lipodrene ....

Postado
  • Autor

O que vcs acham do Ripped Power, sei que o produto veio no lugar do Ripped Fuel e tem a mesma bula, sendo que vem com 120 caps e no valor de R$135,00.

Postado

mano isso aí se toma p/secar e tem colaterais...

vai usar p/trinar sua frequência cardiaca vai explodir

vai acelera d+ coração

Postado

se quer um Ae pra dar uma ajduada no seu folego ?

vi uma reportagem que os corredores usavam Stanozolol.

eu nao recomendo

Postado

Paro de ser fabricada. Eu fui atrás uma vez também já, a mulher quis me jogar um falando que era a nova yellow swarm que potencializava, era mais saudavel, melhor.A diaba fico meia hora falando no meu ouvindo, quando eu fui ver a composição só tinha cafeina, e era poca coisa ainda. Se quer tomar efedrina, compra franol, mais barato e acha em qualquer farmacia :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.