Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxa + Hcg + Dieta

Posts Recomendados

Postado
Bom dia,
Tenho 23 anos, 1,82m e atualmente peso 87kg, com IMC de 26,3 kg/m².
Engordei muito no final do ano passado e comecei o ano pesando 93kg. Comecei uma dieta em 15/jan/2013 e tenho comido de 3 em 3 horas, dando ênfase em frutas, verduras e vegetais, pães integrais, fibras e minerais. Troquei o arroz branco por outro carboidrato na hora do almoço, por exemplo, batata cozida, inhame, etc. Diminui a ingestão de álcool, doces e refrigerantes (álcool costumo beber mais destilados ao invés de cervejas). Malho há 3 meses, mas nunca peguei muito pesado na academia, sempre foquei mais nos exercícios aeróbicos porque o meu objetivo foi e é perder peso (acabar com aquela pancinha).
Em conversa com um amigo que também é endocrinologista, discuti com ele sobre o meu atual objetivo: SECAR E DEFINIR.
Ele me indicou tomar oxandrolona 10mg 3x/dia, HCG 125 UI 1spray sublingual 3x/dia e caseína a noite.
Além disso, na academia tenho feito o treino ABC 4x por semana:
A – peito e tríceps
B – costas, bíceps e panturrilha
C – ombro, trapézio e pernas
Sempre depois do treino corro na esteira 4km em aprox 30 min (estou tentando melhorar o meu tempo) – corro 2 km, caminhada pesada por 1km, e corro mais 1 km.
Só no dia que malho perna que eu corro antes do treino, porque senão depois não consigo correr.
Corro normalmente 5/6 dias da semana.
Li em muitos lugares sobre dieta e alimentação, e gostaria de saber se a minha dieta está de acordo com o meu objetivo citado acima, ou se preciso reajustar algo, acrescentar, retirar alguma coisa.
Desde já agradeço a boa vontade de todos!
Obs.: Já comprei a oxa e o HCG, porém o HCG ainda não foi entregue aqui em casa.
Ontem também fiz exame de sangue para dosar meu perfil lipídico e monitorar o fígado antes de começar o uso de AE's.
Postado

Dose de ox baixa do que a usada pela maioria..mas tera algum resultado se a dieta estiver boa. E na minha opini㯮 . hcg totalmente dispensavel.

Editado por Stratovarius

Postado

3 meses de treino, nunca pegou muito pesado...tomando oxan pra que?

Cada um faz o que quer da vida, mas não tem necessidade...

como saber se sua dieta está ok se você nem postou quantidades, kcal, etc? hahaha

Postado

Aprenda a treinar primeiro, pelo menos pegue firme uns 3-4 meses. Faça clean bulk.

Depois entra com a Oxan. Mas tenta dobrar essa dose. Me parece bem dispensável o HCG. Faz uma dieta de manutenção da TMB que terá perda de gordura e ganho de músculo.

Calcule a sua TMB. Calcule a quantidade de macros e calorias.

O que é esse treino de ABC 4x por semana?

Comprou a Oxan manipulada?

E o HCG tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.