Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aos 48 Anos, Bernard Hopkins Bate Próprio Recorde De Mais Velho Pugilista A Ter Um Cinturão

Posts Recomendados

Postado

Por ESPN.com.br

Bernard Hopkins fez história novamente. Neste sábado, ele derrotou o então invicto Tavoris Cloud na decisão unânime dos juízes em luta disputada no Barclays Center em Nova York (EUA) e ficou com o cinturão dos meio-pesados da Federação Internacional de Boxe (IBF). O detalhe: ‘The Executioner’ tem 48 anos e bateu o próprio recorde de mais velho pugilista campeão mundial.

“O clube dos mais de 40 ainda comanda. Eu fiz história. Eu consegui uma história de destruir campeões jovens, e você nunca vai vê-los novamente”, disparou Hopkins, que conquistou sua 53ª vitória em 63 lutas na carreira – tem ainda seis derrotas, dois empates e dois combates sem resultado.

Assim, o norte-americano volta a ser o dono do cinturão com 48 anos e 53 dias. Em 2011, ele havia superado o recorde que pertencia a George Foreman (campeão aos 45 anos e 299 dias) quando derrotou o canadense Jean Pascal e ganhou os títulos da Organização Mundial (IBO) e do Conselho Mundial de Boxe (WBC) aos 46 anos e 126 dias.

622_9ec55352-ce7d-3f29-bbb7-c309631f4d99

Tavoris Cloud, de 31 anos, perdeu pela primeira vez na carreira após 24 vitórias. Ele já tinha defendido de forma bem-sucedida o cinturão da IBF por quatro vezes, mas foi derrotado pelo veterano.

“Eu apenas queria usar minha velocidade e reflexo, o que ainda tenho aos 48 anos de idade”, falou Bernard Hopkins. “Assim que eu encontrei meu ritmo, no quarto ou no quinto assalto, as coisas se tornaram fáceis. Eu disse a ele que não estaria aqui por mais do que cinco anos.”

https://espn.estadao.com.br/noticia/315154_aos-48-anos-bernard-hopkins-bate-proprio-recorde-de-mais-velho-pugilista-a-ter-um-cinturao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.