Postado 7/03/2013 às 11:13 03/7, 2013 Bom pessoal bom dia! Gostaria de uma ajuda de vocês, eu iniciando minha vida em academia rsrs, nunca fui muito de curtir academia mais senti na necessidade pois o sendentarismo está muito grande, faz 1 mês que estou fazendo sem tomar suplemento. Meu objetivo é emagrecer e depois ganhar um pouco de massa e definir, eu também sei que não será do dia para noite que chegarei a meu objetivo. Eu comprei os seguintes suplementos: - Lipo 6Black UC - Whey Protein Optimum (1,4kg) - Creatine Powder (150gr) (Veio de Brinde quando comprei o whey) - Opti-man - Fish Oil - BCAA - Assault Minha dúvida é a seguinte, quais suplemente posso combinar para tomar? Posso tomar todos eles? Ou eu tenho que usar somente alguns? Uma dúvida também, qual treino seria mais adequado? Abraço pessoal.
Postado 7/03/2013 às 11:17 03/7, 2013 Você primeiro compra parar depois perguntar? Cara, guarde isso e de começo apenas faça dieta, treino pesado e aeróbicos. Foca em exercícios compostos e intensidade no teino. Tenha uma dieta para perca de gordura com boas fibras, baixo sódio, completa de vitaminas e minerais, alta prot. e baixo carbo. De início vai ser fácil perder peso, depois começa dar uma complicada aí você pode mandar esses suplementos já...
Postado 7/03/2013 às 11:38 03/7, 2013 dificil eim meio dia de pesquisa aqui, e você sai com treino + dieta + suplementação montadinhos
Postado 7/03/2013 às 12:00 03/7, 2013 o primeiro suplemento de quem começa a treinar é o maravilhoso VengonhaMASTERnaHARDcaraPRO EVOLUTION.
Postado 7/03/2013 às 17:57 03/7, 2013 Autor Você primeiro compra parar depois perguntar? Cara, guarde isso e de começo apenas faça dieta, treino pesado e aeróbicos. Foca em exercícios compostos e intensidade no teino. Tenha uma dieta para perca de gordura com boas fibras, baixo sódio, completa de vitaminas e minerais, alta prot. e baixo carbo. De início vai ser fácil perder peso, depois começa dar uma complicada aí você pode mandar esses suplementos já... A dieta eu estou fazendo perdi 11 kilos com acompanhamento de uma nutricionista, estava com 100 kilos ... agora estou com 89... venho fazendo uma deita a 7 meses... entre idas e vindas em academia e batendo uma bolinha de vez em quando devido a correria de ter q trabalhar.. academia .. fazer facul.
Postado 8/03/2013 às 01:20 03/8, 2013 ola , estou com uma duvida sobre o que devo tomar para perde peso, alem de dieta e treino. eu ja cheguei a pesar 98 kg, conseguir perde 18 kg em 3 meses sem tomar nada, no 1 mes perdi 12 kg ai em diante so perdi 3 kg por mes e estou a 4 meses parado e so engordei 2 kg assim estou com 82 kg. quero perde 12 kg pelo menos em 1 mes ou ate 2 meses no maximo ! qual termogenico e melhor, estou pensado em tomar o lipo 6 black U.C, o que vcs acham
Crie uma conta ou entre para comentar