Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ao Acordar


aiky

Posts Recomendados

Eu durmo muitooo mais muito msm!! Outro dia dormir 15 hrs ta sinistro de conseguir acordar as 9 da manha, alguem sabe algo que possa fazer pra dormir menos? Só quero ver qd eu arrumar um emprego, nao sei se é por causa da idade (tenho 19 anos), eu fiz um exame de sangue ano passado e la tinha dado ferro baixo, será que é por isso que eu durmo d+?

vlw galera ajuda ae

OBS: Era pra ser problemas para acordar =/ malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais vc não estuda, não trabalha? Sem ocupação nenhuma fica mais facil vc dormir tanto assim... vai dormir tarde e acorda cada vez mais tarde, tenta arranjar uma ocupação que com o tempo tu regulariza teu sono...

Vou começar a faculdade de manha agora no meio do ano, e vou começar dia 2 de junho um cursinho de tarde. Po tava falando com a minha mae ela falou q pode ser da anemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu também durmo razoavelmente (tenho a mesma idade que você), mas em geral são 10 horas por dia pois faço faculdade à noite, mas estou me controlando pra dormir um pouco menos, pelo menos baixar pra 9 ou 8 horas.

Acredito que não seja nada grave não, algumas pessoas precisam de mais sono, outras de menos..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...