Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação + Ciclo Cipionato + Deca


Posts Recomendados

Fala galera beleza?

seguinte, estive por um tempo juntando tudo pra começar e não ter que parar por faltar alguma coisa.. é o seguinte, tenho em mãos

12ml de Testoland - Cipionato de Testosterona 200mg 6 ampolas de 2ml

15ml de Decaland - Decanoato de Nandrolona 200mg 3 bujão de 5ml

Vou mandar 400mg de deca e 400mg de cipionato por semana dividido 2x (Seg e quinta)

1-7 400mg deca (2x seg/qui)

1-6 400mg cipionato (2x seg/qui)

vai sobrar 1 ml de deca, posso aproveitar ela e mandar na 8 semana? não quero aumentar a quantidade do ciclo pois o cara que eu pegava as coisas e que tenho certeza que é original não está vendendo mais!! não quero pegar outro de qualidade duvidosa.

e outra coisa, o bujão da deca é de boa da pra tirar a quantidade pra tomar no dia e depois deixar o resto no bujão, agora o cipionato, como vou tomar 1 ml só de cada vez a outra ml que sobrar dentro do vidro como faço pra manter ele? já que a ampola já vai estar quebrada, seria viável já deixar a seringa pronta pra proxima vez?

Em relação dos suplementos tenho o seguinte:

2 potes de vitamina C 1000mg (200caps) por capsula - Sundown

1 pote de multivitaminico - Centrum

2 potes de creatina - Universal 200gr cada (vou mandar só quando iniciar a TPC)

1 Dextrose (1kg) - Neonutri

1 Malto (1kg) - Cyber

1 Colágeno hidrolisado - Milly Nutrition

1 BCAA Powder - Optimum Nutrition

1 Glutamina Powder - Optimum Nutrition

1 Tribulus terrestris - Optimum Nutrition (Para a TPC)

1 Hiper-calórico Realgains - Universal

1 Caseína - Dymatize

1 Whey protein gold standard - Optimum Nutrition (Não está na foto)

1 Pré-treino 1MR - (Vou mandar só quando iniciar a TPC)

Tenho dúvida na TPC, estava pensando em fazer SERMS, ou teria outra mais eficaz?

iria fazer assim:

Iniciar 21 dias após a última aplicação:

1-14 100mg de clomifeno + 40mg tamoxifeno

15-28 50mg de clomifeno + 20mg tamoxifeno

1-28 3g de Tribulus Terrestris

Vou fazer uma avaliação e um ajuste de treino/dieta antes de iniciar isso tudo e posto aqui de novo.. Acho que vou relatar aqui os ganhos.

post-108759-0-04523900-1362499748_thumb.

post-108759-0-18648500-1362499758_thumb.

post-108759-0-81421500-1362499769_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito bem estruturado o post

todas as informações e tal

mas a estrutura do ciclo tá zoada...

1-10 cipio

1-10 deca

ou no minimo

1-8 cipio

1-8 deca

esse seu ciclo não vai render o esperado, vai te trazer um resultado sim, mas não o tempo suficiente do que se estivesse em 8-10 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem estruturado o post

todas as informações e tal

mas a estrutura do ciclo tá zoada...

1-10 cipio

1-10 deca

ou no minimo

1-8 cipio

1-8 deca

esse seu ciclo não vai render o esperado, vai te trazer um resultado sim, mas não o tempo suficiente do que se estivesse em 8-10 semanas

Então meu brother! eu iria mandar de 8 semanas, mas como disse no tópico o rapaz que eu pegava não conseguiu pegar o restante e só consegui pegar isso.. então vou acabar mandando essas drogas aí mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu brother! eu iria mandar de 8 semanas, mas como disse no tópico o rapaz que eu pegava não conseguiu pegar o restante e só consegui pegar isso.. então vou acabar mandando essas drogas aí mesmo..

porque não busca outro contato parceiro?

eu realmente acho que vale a pena esperar

e conseguir mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC tá boa, dentro do esperado pela quantidade de drogas, talvez até boa d+...

eu faria

1-10 cipio 400mg semana (ou seja 2 ampolas de 2ml com 200mg, logo 4ml de 400mg) * vc parece ter confundido isso

1-10 Deca 400mg Semana (2ml por semana, ou seja 400mg por semana)

vc consegue comprar da farmácia? ou compra de outro contato ou então vende o que vc tem, essas quantidades ai são pífias mas se quiser ciclar mesmo assim sugiro:

1-5 600mg Deca por Semana(3ml)

1-5 600mg Deposteron por semana(6ml) * mas pra isso vc precisa adiquirir + cipio, sugiro deposteron de farmácia, no caso seria 1 caixa por semana, logo 5 caixas ou 15 ampolas ou se preferir 30ml, para q vc nao confunda a quantidade.

Seu ciclo será curto sim, mas vc sentirá os efeitos terá ganhos e poderá segurar com a tpc e a homeostase praticamente não vai te incomodar com tão pouco tempo. Fica um ciclo denso que compensará uma TPC dessas mesmo com 5 semanas.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC tá boa, dentro do esperado pela quantidade de drogas, talvez até boa d+...

eu faria

1-10 cipio 400mg semana (ou seja 2 ampolas de 2ml com 200mg, logo 4ml de 400mg) * vc parece ter confundido isso

1-10 Deca 400mg Semana (2ml por semana, ou seja 400mg por semana)

vc consegue comprar da farmácia? ou compra de outro contato ou então vende o que vc tem, essas quantidades ai são pífias mas se quiser ciclar mesmo assim sugiro:

1-5 600mg Deca por Semana(3ml)

1-5 600mg Deposteron por semana(6ml) * mas pra isso vc precisa adiquirir + cipio, sugiro deposteron de farmácia, no caso seria 1 caixa por semana, logo 5 caixas ou 15 ampolas ou se preferir 30ml, para q vc nao confunda a quantidade.

Seu ciclo será curto sim, mas vc sentirá os efeitos terá ganhos e poderá segurar com a tpc e a homeostase praticamente não vai te incomodar com tão pouco tempo. Fica um ciclo denso que compensará uma TPC dessas mesmo com 5 semanas.

Abrass

Muito obrigado!

Então.. Comprar na farmácia aqui.. Só com receita.. Não tem condições..

Mas obrigado por opinar..

Você acha que a estrutura do ciclo da pra ser melhorada? Ou rola de mandar assim mesmo? Sei que os ganhos não serão tão bons quanto se eu mandasse por mais tempo.. Mas por falta de opção vou acabar mandando essa quantidade mesmo. Espero ter bons ganhos.. Devo começar o ciclo no dia 1 do mês que vem e vou relatar aqui.. Se quiser acompanhar.

Mais alguém?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...