Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Relatando aqui....

HD

Shipped: 17\10\2013

Chegou: 06\11\2013

Frete: DHL

Valor declarado: 3.55 US

Valor real: 50 US

Produto: Syntha6 2.91 lbs + 2 amostra do Cellucor C4

Taxado: NÃO

Menos um pra dentuça shuhuashushusa

Postado

Vou comprar na BB mesmo.

A linha de suplementos deles tem um CxB muito bom.

Se taxar vai ser coisa de 10 mangos.

minha ultima compra la ficou em R$ 100 (produto + frete) e foi taxada em R$69 se me lembro bem .... Eram hydroxycut na promo compre 1 ganhe outro em agosto.

Quem disse que marcar como gift diminui a chance de ser taxado? Os tutorias de 1990/2000? Pode deixar como merchandise mesmo, como falado na última página, o fiscal não está NEM AÍ pra regra, ele pega o pacote, se der pra Dilma tomar um cafezinho ele taxa e acabou! Quem quiser que reclame! Ele com certeza não fica verificando se é gift, merchandise, se é de PJ, se é de PF, se vem por DHL, por Correio...

Edit: Lembro até de uma época perto de 2000 em que tavam taxando TUDO que era GIFT, justamente pra mostrar que já estavam ligados nessa "manha"...

Há quem diga que existe essa "conspiração" que eles marcam nomes que importam muito, mas isso não explica como que algumas pessoas importam em LARGA ESCALA com baixa/média taxação e outras importam 2, 3 vezes por mês e são mais taxadas.... Eu acho que não existe!

por isso escrevi "vai que ajuda a reduzir a chance de taxação", no sentido de hipótese .....

assim como ja fui taxado em pacote pequeno (so com 2 hidroxycut) e nao fui em um pedido com 2 hemo rage e um whey gold e outra coisa que nao lembro (veio em uma caixa ultra mega blaster com espaço pra armazenar o dobro de suplemente, como dizem parecia uma caixa "escola de samba!). Parece que é na sorte mesmo ........

Postado

Pessoal meu rastreio está assim:

orange.png 06/11/2013 09:41 Em trânsito para None 17 horas, 43 minutos atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Será que fui tributado ?

Postado

Pessoal meu rastreio está assim: Imagem 06/11/2013 09:41 Em trânsito para None 17 horas, 43 minutos atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Será que fui tributado ?

Foi. Pode separar o dinheiro da taxa. Quando aparece "encaminhado" a taxação é certa.... o.O

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

DHL GlobalMail Standard

esse n tem track né? comprei na HD, e se tiver, n acho D:

Postado (editado)

Opa, esperando só o carteiro vim deixar:

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM347974396US

whey (2lbs) + creatina (300g) + omega 3 (100 caps) + 3 amostras grátis (uma pelo whey) e duas a minha escolha.

pela HD. atualizar o placar
#ChupaDilma

Data do pedido: 15/10/2013

Chegou: 07/11/2013

23 dias aproximadamente. Sem taxas.

Shipping Method
Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard
Subtotal $43.40
Shipping & Handling $20.49
Discount (Free Samples Credit) -$2.00
Grand Total $61.89
EDIT: Os caras da HD são malas, declararam como 0,85 cents huehuehueuhe
Editado por Hasso
Postado (editado)

Bom, fico feliz por um lado e por outro não:

SDS
Produto: ISO WHEY - DYMATIZE 3 LB

SHIPPED: 24/10/2013

STATUS ATUAL:

06/11/2013 22:16 Conferido Liberado pela alfândega BRASIL BR

06/11/2013 22:18 Encaminhado para: SAO PAULO / SP RIO DE JANEIRO / RJ

Acho que até amanhã está em casa.

SC

Produto: Yombina

Comprado: 24/10/2013

No site aparece que a operação foi completada, mas nem recebi nada ainda haha

Mas estou totalmente sem informações sobre o enfio, o código não aparece, já entrei em contato com o atendimento via FACEBOOK e sem resposta

BB

Shipped: 18/10/2013

Última informação de rastreio: Compton, CA, US PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Sem informações, entrei em contato com a equipe da BB e a atendente informou que o frete da DHL é assim mesmo, depois que sai do EUA não tem mais rastreio. Minha primera compra na BB demorou 28 dias pra chegar e foi um XTEND.

Apenas no aguardo haha...

Só uma dúvida, no caso da SC como devo proceder?

Editado por Last
Postado

SDS

STATUS ATUAL:

SC

Mas estou totalmente sem informações sobre o enfio, o código não aparece, já entrei em contato com o atendimento via FACEBOOK e sem resposta

BB

Última informação de rastreio: Compton, CA, US PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Sem informações, entrei em contato com a equipe da BB e a atendente informou que o frete da DHL é assim mesmo, depois que sai do EUA não tem mais rastreio. Minha primera compra na BB demorou 28 dias pra chegar e foi um XTEND.

Tem que encher o saco dos cara, manda email todo dia, manda pergunta no face todo dia, de manhã e de noite, uma hora eles vão ter que responder! Não sei se a SC tem chat online, mas também tentaria por lá se tiver.

Postado

SDS

STATUS ATUAL:

SC

BB

Mandai o código "GM" que ele gera. Se der sorte, tem como rastrear.

Postado

Mandai o código "GM" que ele gera. Se der sorte, tem como rastrear.

A SC não gerou código GM, mandou logo LN821452935US, mas da NOT FOUND, então já viu.

O da BB, já acostumei...mas o da SC é estranho...mas enfim, vou aguardar alguma resposta deles...

Postado (editado)

A SC não gerou código GM, mandou logo LN821452935US, mas da NOT FOUND, então já viu.

O da BB, já acostumei...mas o da SC é estranho...mas enfim, vou aguardar alguma resposta deles...

To com um LN faz tempo e o fdp não chega e nem atualizam nada.

LN807256855US (da HD)

Alguém ai sabe informar qual melhor sabor do MP Assault?

Editado por Hasso
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

To com um LN faz tempo e o fdp não chega e nem atualizam nada.

LN807256855US (da HD)

Alguém ai sabe informar qual melhor sabor do MP Assault?

Eu tava com a mesma dúvida.

Pedi de melancia e blue raspberry (algo assim)

Postado (editado)

Eu tava com a mesma dúvida.

Pedi de melancia e blue raspberry (algo assim)

Eu nem lembro qual pedi. UHEhuehueh

Eles podendo lançar nos sabores normais ¬¬

Opa, esperando só o carteiro vim deixar:

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM347974396US

whey (2lbs) + creatina (300g) + omega 3 (100 caps) + 3 amostras grátis (uma pelo whey) e duas a minha escolha.

pela HD. atualizar o placar

#ChupaDilma

Data do pedido: 15/10/2013

Chegou: 07/11/2013

23 dias aproximadamente. Sem taxas.

Shipping Method

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard

Subtotal $43.40

Shipping & Handling $20.49

Discount (Free Samples Credit) -$2.00

Grand Total $61.89

EDIT: Os caras da HD são malas, declararam como 0,85 cents huehuehueuhe

Foto ai dos produtos e da declaração.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wp_20131107_002-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wp_20131107_003-jpg

Edit: tava reupando as imagens

Editado por Hasso
Postado

Meu geral ate agora é (EMPRESA : COMPRAS, TAXAÇÃO (TEMPO MEDIO DE ENTREGA) - REMETENTE PESSOA FÍSICA/JURIDICA

IH : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. mas comprei so no começo do ano) - PJ para PF

HD : 2 import; 1 taxado (media de 35 dias de entrega. no começo e meio do ano) - PF para PF

VC : 20 import; 15 taxado (media de 30, mas ja chegou em 9 bem como chegou em 60, compras atuais - ainda tem algumas pra chegar) - PJ para PF

SDS: 2 import; 0 taxado (media de 10 dias. compras atuais - ainda tem mais duas pra chegar) PJ para PF

SPZ : 4 import; não chegou ainda (fiz 4 compras nela e na SDS no mesmo dia.) - ainda nao sei

Nas proximas vou pedir pra enviarem assinalado como Gift , ja que todas vem como merchandising vai que ajuda a reduzir a chance de taxação ^.~

SE e SC desanimei com preço inicial dos fretes/preços de alguns produtos .......

OBS: sou do interior do PR; e usava das maracutaia na VC, por isso comprava mais la ....... mas so vou esperar chegar essas encomendas e nao compro mais la!!!

A DILMA fica feliz da vida assim... ta louco!!!

Postado

Tem que encher o saco dos cara, manda email todo dia, manda pergunta no face todo dia, de manhã e de noite, uma hora eles vão ter que responder! Não sei se a SC tem chat online, mas também tentaria por lá se tiver.

kkk....Vai na pressão!!!Uma hora eles se enchem e resolvem seu problema!!!

Blue Raspberry eu tomei uma vez...

É enjoativo pakas! :sick01:

Ruim pra c@#@#$!!!!

Postado (editado)

Como vc faz pra saber quais produtos estão em promocao?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

sds é meio ruim de promoção, geralmente eles só diminuem um pouco o preço, e só acompanhando os preços mesmo pra saber, as vezes colocam na página principal algum anúncio e tal... já na BB e na HD tem as páginas específicas que facilitam o acesso e tem mais coisa legal, tipo leve 3 pague 2, leve 2 pague 1 e etc...!

edit.: tem a página de "onsale" na SDS, mas lá vai constar todos os produtos que estão com qualquer desconto... Ou seja, praticamente todos...

Editado por disfr
Postado

sds é meio ruim de promoção, geralmente eles só diminuem um pouco o preço, e só acompanhando os preços mesmo pra saber, as vezes colocam na página principal algum anúncio e tal... já na BB e na HD tem as páginas específicas que facilitam o acesso e tem mais coisa legal, tipo leve 3 pague 2, leve 2 pague 1 e etc...!

onde eu acho isso aew moço?

ahsiahsiaushiuhaiuhsiauhihiauhiauhsiua

Postado

Relato:

Loja: SDS

Shipado: 16/10/2013

Chegou: 05/11/2013

Dias: 20 dias corridos

Produtos: 1 Whey ON

Frete: DHL

Declarado: $10,01

Sem taxa!

Postado (editado)

onde eu acho isso aew moço?

ahsiahsiaushiuhaiuhsiauhihiauhiauhsiua

Ué, na HD tem a página "specials" e na BB tem uma aba inteira de "On Sale" que tem os "On Sale products", "Clearance" que são as pontas de estoque OU produtos perto do prazo de validade, e "Coupons and Promotions" que tem várias paradas também!

Editado por disfr
Postado

Ué, na HD tem a página "specials" e na BB tem uma aba inteira de "On Sale" que tem os "On Sale products", "Clearance" que são as pontas de estoque OU produtos perto do prazo de validade, e "Coupons and Promotions" que tem várias paradas também!

tava zoando DISFR :jealous: :jealous:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...