Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Letrozol

Posts Recomendados

Postado

Gente como o clomid nem tamox nem dostinex resolveu entao meu letrozol chega terça agora e ja vo mandar 2,5 mg por dia porem tenho uma duvida como ele vai baixa em 98 % meu estrogenio minha libido vai cair pós uso dele eu tomar um recycle seguido de um d pol mais suplementaçao basica pro treino minha libido vai voltar? e os niveis de estrogenios vao fica bons? por mais que seje uma duvida boba eu fico cabulado com ela :(

Postado

Cara, vc ta fazendo exames pra ver como ta a situação, pra saber como vai dosar e tal? Senão é um tiro no escuro..

Postado
  • Autor

cara to fazendo exames nao porque o nodulo é recente e pá porem nao reduziu com os medicamento citados e falei com varias pessoas me indicaram o letrozol 2,5 mg por dia e nao passar disso que ira reverter (poderá) e é a unica chance que tenho é isso ou cirurgia se isso nao resolver ja vo guarda grana pra cirurgia porem tenho quase certeza que vai resolve pois é recente como eu disse mas minha duvida é a questao do libido que ja ta baixo de resultado de outro ciclo pois eu terminei a tpc e quando veio a sensibilidade foi no pós ciclo entao meu libido meio que baixo de novo nao sei o porque entao tomando o letro acho que vai baixa mais eis minha duvida d-pol + recycle depois do letrozol sera que resolve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.