Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem, Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a treinar faz uns 2 meses, sou novo nesse mundo e estou adorando. Meu problema é o seguinte, pelo fato de ser novo não entendo muitas coisas. Quando estou treinando qualquer tipo de exercicio, peito, biceps, triceps, o meu braco esquerdo comeca a queimar muito, não é dor, mas sim fraqueza e o direito não sinto nada. Podiam me dar uma luz sobre isso? Faco os exercicios certinho, até com halteres para não roubar com a barra eu estou fazendo e mesmo assim continua.

Por favor.

Agradeço.

Postado

Olá giss93, você é destro ? isso acontece pqe pelo - nós iniciantes temos sembre 1 braço mais forque que o outro.

Sendo assim leva 1 certo tempo para a "esquerda" se acostumar ao ritimo e quanto a queimação otimo significa que o musculo esta em alto estimulo !

No meu caso tbm senti um pouco essa dificuldade então melhorei minha dieta com mais proteina, o problema foi resolvido...

de tudo faça os exercicios de modo correto e procure um nutricionista ou melhorar a alimentação em regra geral

Postado
  • Autor

Eu sou canhoto, só que tenho mais força com o braço direito, isso que não entendo.

Em relaçao a queimaçao, meu braco esquerdo queima mto e o direito quase nao sinto, sera que nao esta pegando? Ou é coisa da minha cabeca isso?

Postado

Eu sou canhoto, só que tenho mais força com o braço direito, isso que não entendo.

Em relaçao a queimaçao, meu braco esquerdo queima mto e o direito quase nao sinto, sera que nao esta pegando? Ou é coisa da minha cabeca isso?

Coisa da sua cabeça

Tenta usar o mesmo peso para ambos os braços, e fique nesse peso até seu bíceps esquerdo ficar mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.