Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão De Ombro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera! Blz?

Tive um problema em dezembro de 2012, depois de fazer levantamento terra, fui guardar a barra com o peso eu mais meu instrutor, qnd fizemos o movimento de giro pra guardar a barra q estava no chão senti meu ombro, deu um pequeno estalo, mas nd q me impedisse de treinar, tomei anti-inflamatório por alguns dias e continuei treinando, sentia bem pouco o ombro então mantive a rotina, em fevereiro de 2013 em um treino de ombro, eu senti muito ele, desde então estou com problemas para fazer treino de peito e elevação frontal, estou tomando anti-inflamatório, passando uma pomada anti-inflamatória, fazendo compressa quente ( q é qnd eu sinto q fica muito bom o ombro) e fazendo repouso msm, qm puder ajudar sobre o q fazer e qnt tempo manter isto!? seria uma boa depois q não sentir mais dor começar a fazer exercícios tipo "fisioterápeuticos"???

Valeu, Abraços!

Postado

ah cara, lesão é um assunto muito complicado

você não chegou a se consultar com algum médico?

eu sugiro ou tirar, ou abaixar a carga para quase 0 nos exercicios de peito e ombro

Postado
  • Autor

não consultei não brother, na vdd nem estou treinando agora, somente perna e abd msm, e qnt a carga imaginei q depois de algum tempo parado, qnd eu sentisse melhora iria começar com pouca msm, para condicionar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.