Postado 28/02/2013 às 11:30 02/28, 2013 Bom dia Galera! Blz? Tive um problema em dezembro de 2012, depois de fazer levantamento terra, fui guardar a barra com o peso eu mais meu instrutor, qnd fizemos o movimento de giro pra guardar a barra q estava no chão senti meu ombro, deu um pequeno estalo, mas nd q me impedisse de treinar, tomei anti-inflamatório por alguns dias e continuei treinando, sentia bem pouco o ombro então mantive a rotina, em fevereiro de 2013 em um treino de ombro, eu senti muito ele, desde então estou com problemas para fazer treino de peito e elevação frontal, estou tomando anti-inflamatório, passando uma pomada anti-inflamatória, fazendo compressa quente ( q é qnd eu sinto q fica muito bom o ombro) e fazendo repouso msm, qm puder ajudar sobre o q fazer e qnt tempo manter isto!? seria uma boa depois q não sentir mais dor começar a fazer exercícios tipo "fisioterápeuticos"??? Valeu, Abraços!
Postado 28/02/2013 às 11:45 02/28, 2013 ah cara, lesão é um assunto muito complicado você não chegou a se consultar com algum médico? eu sugiro ou tirar, ou abaixar a carga para quase 0 nos exercicios de peito e ombro
Postado 28/02/2013 às 13:45 02/28, 2013 Autor não consultei não brother, na vdd nem estou treinando agora, somente perna e abd msm, e qnt a carga imaginei q depois de algum tempo parado, qnd eu sentisse melhora iria começar com pouca msm, para condicionar...
Crie uma conta ou entre para comentar