Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar- Treino Pela Manhã

Posts Recomendados

Postado
Treino ABCD pela manhã (6h00) acordo as 5 e meia da manhã !!
Quais seriam o melhor aproveitamento das duas capsulas diárias do halovar ?
Visto que tem a meia vida de 12h em 12h
Tomo no pós treino e outra depois de 12h?
ou no pré-treino ( café da manhã) e outra após às 12h??
me ajudem!
Postado

vi em um site da marca que seria recomendado 1 caps de halovar por dia para as mulheres

e duas caps ao dia para o ciclo de homens.... se fosse eu começaria com uma por dia após o treino

queria começar a usar halovar, mas não tinha visto muitos relatos com mulheres...

atualize sobre os seus resultados, seria muito útil para quem quer começar a usar tbm!

olha , foi neste site que eu encontrei: https://www.halovar.org/

Postado
  • Autor

vi em um site da marca que seria recomendado 1 caps de halovar por dia para as mulheres

e duas caps ao dia para o ciclo de homens.... se fosse eu começaria com uma por dia após o treino

queria começar a usar halovar, mas não tinha visto muitos relatos com mulheres...

atualize sobre os seus resultados, seria muito útil para quem quer começar a usar tbm!

olha , foi neste site que eu encontrei: https://www.halovar.org/

Vi em outro fórum relato de mulheres que tomaram 2caps por dia e tiveram ótimos resultados. Comecei a primeira semana passada tomando 1cap/dia ,vou entrar na segunda semana agora e quero tomar 2caps. Já percebi uma diferença na força.

Postado

Não ultrapasse 2 por dia.

Se você ao acordar faz uma boa refeição, toma o primeiro junto dessa refeição. O segundo 12h depois.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Finalizei o ciclo. Tive grande mudança no espelho, aumento de 3kg na balança e nao tive nenhum colateral. Gostei muito do resultado.

Postado

Finalizei o ciclo. Tive grande mudança no espelho, aumento de 3kg na balança e nao tive nenhum colateral. Gostei muito do resultado.

poe as fotos aew

• 2 meses depois...
Postado

vou começar a usar halovar tbm, vou começar tomando 1 capsula na primeira semana, mais to na duvida se tomo pela manha ou apos o treino .. o que vc indica? .. obs : academia so pela noite..

Postado
  • Autor

Acho melhor no pre treino junto c o carbo, como é indicado, pois vc vai sentir uma melhora nos treinos.

Postado

Vcs tinham que tomar um que chama HALO FOR HERS... eh h-drol (mesma merda do halovar) porém sao 15mg por caps... daí daria pra tomar 2 por dia tranquilamente...

Ê mulherada que nao pesquisa hein hahahhaha

Ah, e tomem Oxandrolona, eh melhor que h-drol ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.