Postado 21/02/2013 às 14:25 02/21, 2013 Amigos do fórum vamos colocar aqui os falsos professores de arte maciais que estão ensinado no seu estado e que não são filiados a nenhuma Confederação Oficial da sua Arte Marcial e nem possui histórico na arte!
Postado 21/02/2013 às 14:33 02/21, 2013 Autor Pessoal aqui no meu estado (Maranhão) temos um bucado de pessoas falando que são professores de Muay Thai são eles: Delson Teixeira Pinto, Olimpio Cezar da Silva, Fabio Reis,Adilson Costa Ferreira (Blindado) este se falão que são Professores de MT mais não tem nenhuma fomação na area e não são filiado a Confederação de Muay Thai (CBMT) Pessoal aqui no meu estado (Maranhão) temos um bucado de pessoas falando que são professores de Muay Thai são eles: Delson Teixeira Pinto, Olimpio Cezar da Silva, Fabio Reis,Adilson Costa Ferreira (Blindado) este se falão que são Professores de MT mais não tem nenhuma fomação na area e não são filiado a Confederação de Muay Thai (CBMT)
Postado 21/02/2013 às 14:46 02/21, 2013 Autor Amigo Shape gorduroso isto não é verdade aliais este é um dos principais argumentos utilizado pelos falso professores de Arte Maciais. As Confederações e Federações necessitão de ajuda finaceira do seus filiados pois não recebe ajuda do Poder Publico para organiza exames, troneios, Cursos, Trabalho e Intercâmbio de informação. Por isto a juda financeira pedida pela Confederação e Federação.
Postado 21/02/2013 às 15:09 02/21, 2013 Pessoal aqui no meu estado (Maranhão) temos um bucado de pessoas falando que são professores de Muay Thai são eles: Delson Teixeira Pinto, Olimpio Cezar da Silva, Fabio Reis,Adilson Costa Ferreira (Blindado) este se falão que são Professores de MT mais não tem nenhuma fomação na area e não são filiado a Confederação de Muay Thai (CBMT) Meu caro bem vindo, como você tem acesso a essas informações? Você é de alguma Confederação Oficial? PS: Não sei como a moderação vai reagir, mas eu acho que citar nomes de profissionais mesmo não confederados segundo você, não seria um tipo de denegrimento a imagem desses possíveis mestres/atletas? Não leve a mau, eu só estou tentando entender o foco do tópico.
Postado 21/02/2013 às 15:32 02/21, 2013 Autor Sim pertenço a um orgão oficial e objetivo do Tópico é mostra que são os falsos professores de arte maciais em diversos estados
Postado 22/02/2013 às 15:04 02/22, 2013 Aqui em Fortaleza no Ceara tem o Evilasio Feitosa que sempre Lutou Kick Boxing e nunca tinha lutado Muay Thai e subitamente se criou um a CBM e se filiou a Chute Boxe e agora acha que é mestre de Muay Thai. Ele na verdade só lutou Contato Total Português, falar que é faixa preta em Kung do-te mais nunca lutou Muay thai .
Postado 22/02/2013 às 23:37 02/22, 2013 Sim pertenço a um orgão oficial e objetivo do Tópico é mostra que são os falsos professores de arte maciais em diversos estados Bem vindo ao fórum Aurelio. Sugiro que vc anuncie o orgão da qual vc faz parte, pois isso de denunciar sem provas pode denegrir a imagem de professores sérios.
Crie uma conta ou entre para comentar