Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Avisa A Lutadores: 'nunca Digam Não A Uma Oferta De Joe Silva'

Posts Recomendados

Postado
Matchmaker do UFC é descrito pelo presidente da companhia como uma pessoa impiedosa e vingativa com aqueles que recusam lutas feitas por ele

joesilva-ufcrio3-ivanraupp.jpg
Joe Silva é o matchmaker principal do UFC

(Foto: Ivan Raupp / SporTV.com)

Quem olha para Joe Silva não imagina que o homem baixinho, impecavelmente vestido e muito educado é uma das assinaturas mais poderosas do UFC. Responsável por casar todas as lutas do evento - excetuando-se as dos penas, galos e moscas, que são tarefa de Sean Shelby - Joe Silva tem um dos trabalhos mais importantes do UFC. O próprio Dana White costuma dizer que Silva é o coração do evento, e que sem ele nada aconteceria da forma que acontece. Mas o que poucos sabem é que Silva é, segundo palavras do próprio Dana White, bastante vingativo. O presidente do UFC mandou um recado aos seus lutadores durante uma conversa com a imprensa em Londres:

- Vou dizer uma coisa: ligar para Joe Silva e recusar uma luta é o mesmo que dizer "rasgue o meu contrato".. Ele é um baixinho muito mau. Uma coisa que você nunca deve fazer é dizer a ele que não quer lutar contra quem quer que seja. É melhor aceitar a luta, porque vai ser pior se você recusar. Na minha opinião, vale mais a pena dizer: 'Dane-se, vou enfrentar esse cara'.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/dana-white-avisa-lutadores-nunca-digam-nao-uma-oferta-de-joe-silva.html

---------------------------------------------------------------------------------

Ouviu senhor Anderson Silva?! :oink:

Editado por Nico

Postado

bah... o UFC tem hora que me surpreende casando ótimas lutas, mas tem hora que é viagem total... não culpo o Joe Silva acho que ele é pau mandado também e com certeza casa algumas propositalmente a pedido de hierarquia maior, mas é aquela história né, ACEITAR luta não existe, se o atleta tem tempo e condições é aceitar e boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.