Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre "força" , Dura X Oxan


Posts Recomendados

Bom,nem ligo pra cargas mas é um detalhe que vejo em todo ciclo a galera comentando da tal "força" monstruosa.

meu ciclo é

1-8 dura 500mg

7-11 oxan 90mg

Acabei de entrar na 7° semana , mandei a 13° dura ontem e quinta feira vou encaixar a oxan no ciclo, ganhei 8 kilos até agora mas nada da tal "força" , no supino reto continuo no 40-40 e não consigo nem tocar nas anilhas pra aumentar soahdusahou , na rosca direta nao consegui nada tmb , não consegui adicionar caneleiras nas chin ups e nem nas paralelas , continuo fazendo elas 3x8 sem carga..

É so uma duvida mesmo sahdoihashoho

duras são da schering.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No supino eh muito estranho vc nao aumentar, mas no chin-up e nas paralelas, vc se esquece que aumentou 8kg de massa total... ou seja, ja tem "caneleiras" adicionadas ;)

Só nao entendi oq vc perguntou, quer saber se a oxan dá um up na força ?

Vc disse tbm que nao tomou a oxan ainda, nao eh mais facil vc esperar pra ver e tomar suas proprias conclusoes ?

Sei lá, explica melhor esse rolê ae..

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emanu

E que a galera fala q na 6 semana ja aumenta tudo que e carga,pois e ,lembrei dessa fita do peso corporal nas chin up

@bean

Tava em duvida em aumentar o tempo da oxan e diminuir pra 60mg ou deixar dose maior pra tempo m em or (90mg..

To pelo celular mo ruik kfoajdia hsha hsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto mais tempo on fire melhor... eu particularmente prefiro ter ganhos razoaveis por mais tempo, do que ganhos absurdos por pouco tempo (esse eh um dos motivos de eu n querer usar mais PH, 4 semanas passam muito rapido).

TPC é um saco, quanto mais puder adia-la sem colaterais fortes, melhor... a minha eu comecei hj e já senti que o treino ficou uma porcaria... meu velho abcab ta me cansando pra caramba =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se você está conseguindo fazer um treino com 40kg/40kg no supino reto, você tem altíssima probabilidade de estar na sua carga máxima.

A carga máxima é independente do uso de EAs. Lógico, deixe-me explicar: quem usa EA's desenvolve mais força.

No entanto, esse "desenvolver" de força é condicional ao seu treinamento e a sua genética.

Se você treina para desenvolver com maior ênfase hipertrofia sarcoplasmática, fica fácil prever que você atingirá um plateau na força.

Apesar de atingir o plateau de força, a hipertrofia muscular sarcoplasmática continuará por causa da síntese protéica aumentada.

Se você adicionar um treino de força, rapidamente terá muitos ganhos no torque e explosão. A questão é o treino apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...