Saintgraal 3.449 Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:07 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:07 achei bem interessante old but god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:12 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:12 CARAAALHO surgiu uma porrada de bufalo do além ahdauhadudahuh lindo vídeo, muito bom! e ainda teve um crocodilo intrometido, lol ____________ mas não poderia deixar de ter merda nos comentários TheCrismus 2 meses atrás Por isso q eu sempre digo, os animais são muito mais dignos da vida e do direito de viver do que os seres humanos eu sinceramente preferia ter nascido um animal como esses q eles sim sabem como amar e ter sentimentos verdadeiros, do que ter nascido humano em meio a tanta mentira, infidelidade, corrupção, malicia, maldade, etc... E quem disse que ele não nasceu? uasahasuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante IgorT Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:14 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:14 Por isso q eu sempre digo, os animais são muito mais dignos da vida e do direito de viver do que os seres humanos eu sinceramente preferia ter nascido um animal como esses q eles sim sabem como amar e ter sentimentos verdadeiros, do que ter nascido humano em meio a tanta mentira, infidelidade, corrupção, malicia, maldade, etc... Pelo menos a forma de pensar dele eh igual a de um animal, jah tem alto para ser feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante IgorT Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:16 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:16 (editado) duplicou meu post. Editado Fevereiro 19, 2013 às 22:16 por IgorT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante IgorT Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:21 Wagner Mattos 2 anos atrás Sei não. Acho que o filhote pode ter morrido depois... . Te dado infecção, verme nas feridas e etc. O bicho foi mordido por várias leoas, ao cair no rio veio um crocodilo e o mordeu também. As leoas ao puxarem para a terra o crocodilo tbm ficou puxando p/ o rio. Deus queira que não, mas será que o crocodilo não conseguiu arrancar um pedaço de músculo? Quem sabe... /facepalm Essa inclusão digital eh triste, igual aqueles perfis de "gatenhas" que te add no facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:41 lepadochica 3 meses atrás Macacos, cavalos, cachorros, gatos e elefantes são o estágio final dos animais antes de reencarnarem como seres humanos. É claro q virão em corpos ainda bem primitivbos, tipo arborígenes australianos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Fevereiro 20, 2013 às 19:36 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 19:36 LOL os comentários são muito engraçados cada pérola LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Fevereiro 21, 2013 às 05:21 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 05:21 (editado) Então você ganha de leões? Seria uma pena se... o inimigo fosse um rinoceronte. http://www.youtube.com/watch?v=B4FChkrZ6kU Edit: véééiooo é muito foda ver treta de bicho grande. Imagina só como devia ser os fights de dinossauros? eahheahuehahea cada mordida era um bifão sendo arrancado Editado Fevereiro 21, 2013 às 05:23 por Beyonder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora