Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Lipo 6 Black Ultra Concentrado - Como Tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Ola sou novo no forum.

Comprei o lipo6 uc, treino ja fas um tempo, Mais tava afim diminuir meu BF

Minha duvida ea seguinte, eu treino de manha , Mais como pesquisei em varios relatos, o pessoal treina sempre a tarde

Gostaria de saber a relacao de capsulas

Nos relatos Tomavam ao acordar depois de 30 min tomavam cafe, e depois 30 min antes do treino

ja que eu treino de manha , pode ser os mesmos horarios ex - 1 cap ao acordar em jejum, cafe da manha, treino e la pras 3 horas tomar outra cap ?

Gostaria tambem de saber se posso continuar tomando meu whey, junto com uma alimentacao visando proteina

Obrigado !

Editado por Patrickl2

Postado

Uma cápsula em jejum, ao acordar. A outra cápsula você manda 6-8 horas depois da ingestão da primeira.

Postado
  • Autor

Ok obrigado cara !

Em relacao ao malto e dextrose , posso mandar no treino ou vai atrapalhar na definicao ?

Postado

definição e maximar a proteina, papo de 250-260gr por dia, pouco carbo, e umas 110gr de gordura, toma 1 lipo 6 black uc de manha, vai correr (uns 30 minutos) volte e come, tome outro depois de 6 hras-8hras

Postado

Ok obrigado cara !

Em relacao ao malto e dextrose , posso mandar no treino ou vai atrapalhar na definicao ?

Não vai atrapalhar a sua definição, mas não é necessário. Pode mandar malto ou dextrose no pós treino, se quiser.

Postado
  • Autor

BCAA Tem algum problema? Estava querendo tomar ao acordar, pra nao cataboliza .. ou estou falando asneira ?

Editado por Patrickl2

Postado

BCAA não vale o CxB. A não ser que você tome mais do que 10g de BCAA, ele não fará o efeito desejado.

Postado
  • Autor

Entendi, porque estou com um da integral medica, que vem 3,8g em 4 cap, teria que tomar umas 10 entao ne ? =o Estou com o whey da optimun e pretendo tomar no pos treino,

seguindo assim, acordei,tomei 1 lipo,dps cafe da manha, treino+maltodex,dps o whey, logo em seguida almoco

Postado

Entendi, porque estou com um da integral medica, que vem 3,8g em 4 cap, teria que tomar umas 10 entao ne ? =o Estou com o whey da optimun e pretendo tomar no pos treino,

seguindo assim, acordei,tomei 1 lipo,dps cafe da manha, treino+maltodex,dps o whey, logo em seguida almoco

Exato. Terá que tomar umas 10 cápsulas de BCAA. Por isso, é melhor comprar ele em pó. Tome divididos no pré e pós treino (pode ser intra treino também).

Postado

Se alguem puder me informar, agradeço: comecei a tomar esse Lupo 6 Black hj e, ao final do dia, além de n conseguir dormir, ta me dando uma coceira e vermelhidão em algumas partes do corpo. Isso é normal? Se sim, qnto tempo demora p passar? Se n, melhor evitar tomar. Correto?

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.