Wallking 261 Postado Fevereiro 14, 2013 às 21:40 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 21:40 (editado) Vencedor do confronto vai encarar Jon 'Bones' Jones ou Chael Sonnen pelo título Gustafsson e Mousasi deixaram para trás Lyoto e Dan Henderson na corrida pelo título Nem Lyoto Machida ou Dan Henderson. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o próximo postulante ao cinturão dos meio pesados será o vencedor da luta entre Alexander Gustafsson e Gegard Mousasi, que acontecerá no dia 6 de abril, em Estocolmo, na Suécia. Em uma coletiva de imprensa realizada em Londres, nesta semana, o mandatário da maior liga de MMA do mundo afirmou que o vencedor do combate Gustafsson x Mousasi terá a chance de enfrentar o campeão. "Se o Alexander Gustafsson bater o Gegard Mousasi será o primeiro na fila do cinturão. Mas se o Gegard Mousasi vencer, ele também vai voar como um foguete direto para o topo da divisão. Esse será um grande e decisivo combate para ambos”, comentou. A decisão de Dana White parece controversa, afinal, Dan Henderson e Lyoto Machida se enfrentarão no dia 24 deste mês e eles são, respectivamente, o primeiro e segundo colocados do ranking dos meios pesados. Sendo assim, esperava-se que o vencedor dessa luta fosse o novo desafiante. Alexander Gustafsson vem de seis vitórias seguidas no UFC. Ele venceu Cyrille Diabaté, James Te-Huna, Matt Hamill, Vladimir Matyushenko, Thiago Silva e Maurício ‘Shogun’. Gegard Mousasi, por sua vez, fará sua estreia na organização. Ele também não sabe o que é uma derrota há seis combates. Foram cinco triunfos e um empate, sendo que três lutas foram pelo Dream e outras três pelo Strikeforce. O cinturão da categoria até 93kg pertence ao fenômeno norte-americano Jon ‘Bones’ Jones, que é um dos treinadores da 17ª edição do reality show “The Ultimate Fighter” ao lado de Chael Sonnen. Ele vai defender o título contra o falastrão no dia 27 de abril. http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/02/14/noticia_mma,242197/gustafsson-e-mousasi-entram-na-briga-pelo-cinturao-dos-meio-pesados-do-ufc.shtml Editado Fevereiro 14, 2013 às 21:41 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Fevereiro 15, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 00:51 Grana White ta de piada né? Gustafsson se vencer tudo bem, mas Mousasi nem de longe é merecedor de disputar a cinta. E caso o Hendo vença o Lyoto (coisa que duvido muito) o banguela vai ter que ficar esperando sendo que ja era pra ter lutado caso não tivesse se lesionado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 825 Postado Fevereiro 15, 2013 às 01:32 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 01:32 Pois é cara, eu achava que iria ser conforme a contundência dos vencedores dos dois combates, eu já esperava esse title-shot pro Gustafson faz tempo, mas agora ele declarar assim, é complicado. Vai deixar de molho ou colocar o vencedor do Hendo e Dragon pra depois ou será que o vencedor terá de enfrentar alguém antes ainda??!! E quem seria, não vejo mais ninguém pra ser enfrentado que tenha rank o suficiente ou necessário pra disputar a cinta (só me falta colocarem o Glover hehehe). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Fevereiro 15, 2013 às 02:36 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 02:36 Eu acho muito merecido se o Gustafsson ganhar disputar o TS, o cara tem a manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waguinho501 0 Postado Fevereiro 15, 2013 às 11:11 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 11:11 É a birra q ele pegou dos dois qdo foi cancelado o UFC151 ele queria q o Lyoto pegase o JJ com duas semanas de antecedencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:59 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:59 Se o Mousasi ganha ele da o TS pro hendo x lyoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waguinho501 0 Postado Fevereiro 15, 2013 às 14:44 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 14:44 concordo com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:07 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:07 Se o Mousasi ganha ele da o TS pro hendo x lyoto. Eu tbm acho isso, mas ele não deveria falar que o vencedor lutaria pela cinta. Foi igual Shogun vs Vera e Lyoto vs Bader, falou um monte de coisa e no fim nenhum dos vencedores teve a chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora