Postado 13/02/2013 às 00:53 02/13, 2013 Segunda luta mais importante da noite do UFC 157, evento programado para o dia 23 de fevereiro, o embate entre Lyoto Machida e Dan Henderson promete ser um dos maiores desafios na carreira dos atletas. Disposto a reaver seu direito de disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do evento, o veterano de 42 anos mostrou um pouco de sua característica marra ao comentar seu futuro desafio, quando prometeu buscar o nocaute rápido sobre o carateca brasileiro. - Espero que possa nocauteá-lo rapidamente, mas, se não conseguir, quero controlá-lo e bater nos três rounds. Aos 42 anos, Henderson é um dos maiores nomes da história do MMA, e conta com passagens vitoriosas por torneios como Pride e Strikeforce, onde afivelou alguns cinturões. Meta que, de acordo com o atleta em entrevista ao site oficial do UFC, não é sua busca no octógono. - Não vou esperar pelo título. Se não for o tempo certo, vou lutar com quem quer que seja, que esteja no topo e vou nocautear. Me sinto como um cara a ser batido. Com 18 vitórias e apenas três derrotas na carreira, o brasileiro foi nocauteado apenas uma vez em sua carreira profissional, situação que ninguém conseguiu impor ao americano. Fonte: https://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/dan-henderson-revela-desejo-de-nocautear-machida-no-1-round-20130212.html?question=0 ________________________________________________________________________________________________ Hendo é muito bom, mas aposto todas minhas fichas que o Lyoto nocauteia ele.
Postado 13/02/2013 às 16:20 02/13, 2013 Lyoto vai aposentá-lo, assim como fez com Couture. Mas não tem como não gostar do Banguela, o cara é um MITO.
Postado 13/02/2013 às 20:42 02/13, 2013 O Lyoto é o lutador com maior noção de distancia q eu já vi. O cara entra e sai na hora certa, acho q ele ja ta ciente e não ficará plantado esperando o meteoro matador do Hendo Gosto muito do Lyoto, mas não tem como não ser fã do Hendo [2] WAR HENDO!
Postado 14/02/2013 às 01:02 02/14, 2013 A destreza do Lyoto é animal, fico pensando aqui, é capaz dele esperar a direita do hendo entrar, desviar e contra golpear. Sei lá posso estar viajando, mas é típico do Lyoto esses movimentos que só se ve em Slow motion no replay hehhehe
Postado 14/02/2013 às 02:58 02/14, 2013 acho bem difícil o Lyoto nocautear o Hendo (Henderson já levou porrada de muitos trocadores com punch forte e não caiu), acho mais provável um TKO lá pelo 2º/3º round depois do Hendo cansar, mas acho que o Lyoto ganha por decisão ou o Hendo ganha por nocaute. e é impossível ser igual o Couture, Hendo não tem dente pra perder hahaha Editado 14/02/2013 às 03:00 02/14, 2013 por Leeo
Postado 14/02/2013 às 09:48 02/14, 2013 acho bem difícil o Lyoto nocautear o Hendo (Henderson já levou porrada de muitos trocadores com punch forte e não caiu), acho mais provável um TKO lá pelo 2º/3º round depois do Hendo cansar, mas acho que o Lyoto ganha por decisão ou o Hendo ganha por nocaute. e é impossível ser igual o Couture, Hendo não tem dente pra perder hahaha kkkkkkkkkkkkkkk... vai voar a chapa!
Postado 14/02/2013 às 17:16 02/14, 2013 Acho que o Machida vence por nocaute, e vai ser de contra golpe.. No maior estilo Machida. Como o cara falou, não tem como não gostar do Hendo, ele é sinistro ! Vai ser lutão !
Postado 14/02/2013 às 18:07 02/14, 2013 só eu que acho QUASE impossível um nocaute do Lyoto ? Hendo já lutou com Fedor, Shogun, AS, Wandeco, Belfort, Rampage, Minotouro, Minotauro, Murilo, todos esses trocam MUITO, tem punch e nem assim foi nocauteado.
Postado 14/02/2013 às 18:27 02/14, 2013 só eu que acho QUASE impossível um nocaute do Lyoto ? Hendo já lutou com Fedor, Shogun, AS, Wandeco, Belfort, Rampage, Minotouro, Minotauro, Murilo, todos esses trocam MUITO, tem punch e nem assim foi nocauteado. Pois é, KO eu não sei, eu to meio que sonhando só falei pra imaginarem e tal seria bacana, ao mesmo estilo que aposentou o natural, mas a probabilidade maior é como tu falastes, de ser um TKO.
Postado 15/02/2013 às 02:16 02/15, 2013 Po, eu acredito .. O estilo de jogo do Machida é muito bom. Se o Hendo der mole, quando for tentar um jab, lyoto manda um contra golpe . Acho que vai ser tko e hendo aposentado, infelizmente ..
Crie uma conta ou entre para comentar