Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Relato) - Rotina , Treinos , Cansaço !


Bolo Yeung

Posts Recomendados

Entao Pessoal vou falar aqui Sobre alguns problemas que eu venho enfrentando ..

OBS : Sem zuaçao por favor..

Eu sempre me alimentei mal antigamente, cheguei a pesar 94 Kg, na Epoca nao fazia nada de exercicios , Mas mentalmente eu era bem , nao me sentia mal .. Depois comecei a Praticar Taekwondo e Muay thai diminui 1 Kg , sem fazer dietas, um mes depois foi quando eu entrei no mundo das dietas, parece que enlouqueci , me limitei demais nao comia quase nada, e treinava, passei pra 85Kg ..

Depois comecei outra dieta , Ai ja estava menos mal , Baixei pra 83 Kg Foi quando comecei o Jiu Jitsu E Musculaçao , Parei com Thai e Tkd, Cheguei aos 80 Aonde fiquei um bom tempo , tomando shake pra perder peso.. Agora eu cheguei aos 78 com dieta pra secar ,Hoje faço Karate e Musculaçao só .. e tomo algumas coisas .. O Problema nao é esses , o problema é que eu estou ficando loucao , estou obcecado com isso , Deixei de sair com os amigos, nao como nada fora da dieta, penso nisso 24 horas , alterno entre felicidade e tristeza , Dia apos dia é a mesma coisa meu shape 24 horas, so isso , so penso nisso , estou obcecado , Ultimamente estou meio sem animo , sem força me sentindo mal , dor de cabeça fraqueza , Falta de memoria , Caimbras , Apagoes " Tipo nao lembro nada por um tempo " uns 20 seg ...cada vez que eu leio mais sobre alimentaçao eu fico mais louco pois percebo que algo está errado, e penso se sair da dieta 1 refeiçao ou comer algo diferente ja vou engordar , penso o dia todo nisso ..

MINHA ROTINA

Acordo 07:10 ( PRÉ TREINO)

150ml de leite desnatado + 1 colher de albumina

1 capsula de Colageno

1 Capsula de Clenbuterol

1 Capsula de Sibutramina

PÓS TREINO (10:00)

Alguma fruta , ou Agua e creatina

ALMOÇO 11:00

2 Claras ( sem sal )

3 Bifes de Frango

LANCHE 14:00

2 Claras

3 Bifes de Frango

1Capsula de Colageno

Treino em Casa, Movimentos de Karate e Treino Funcional

LANCHE 15:00

2Claras

ou 4 Claras

PRÉ TREINO DE KARATE OU CORRIDA (08:00)

ECA .. COM UM XICARA DE CAFÉ PRETO

1 CAPSULA DE CLENBUTEROL

1 CAPSULA DE SIBUTRAMINA

1 CAPSULA DE COLAGENO

PÓS TREINO (10:00)

1 Capsula de Colageno

Pedaço de Melancia

ou 2 Claras

As vezes nao como nada

Coloco o celular a despertar e vou dormir em torno das 00:00

Mantenho 7 x Por semana

Faço Musculaçao 5x Por semana 50 Min cada aula

2 x Karate 3 Horas por aula

Corrida 3 x Por semana 30 Min

Treino em casa em torno de 1 Hora

Meu abdomem está ligeiramento flacido , mas so aparece quando sento , ja é outra coisa que eu penso 24 horas..

Tenho 1.83

Peso 78Kg

Bf 11%

Tipo Endomesomorfo

Idade 18 Anos

OBS : POR MAIS QUE EU FAÇA SEMPRE CERTO , MESMO MALHANDO E TUDO ISSO , EU NAO GOSTO DE TIRAR A CAMISA PERTO DOS OUTROS , SEMPRE ME ACHO UM LIXO DE CORPO , ME ACHO GORDO , APESAR DE TODOS DIZER QUE ESTOU LONGE DISSO ..

O QUE VOCES ME ACONSELHARIAM ..

POR FAVOR AJUDA AI GALERA

OBRIGADAO

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts, tu me pediu pra dar uma moral no tópico, achei que era um assunto mais light. hahaha

Cara, vamos as minahs considerações:

Eu não curto fazer lutas + musculação, acho que dificulta os resultados, é mais um compromisso, mais um troço pra tu levar em consideração nos resultados corporais... mais sei lá, se tu gosta, blz.

Tu tinha que fazer um dia do lixo cara, olha um vídeo do Leandro sobre isso. Eu acho super válido pro psicológico, mas não chuta o balde né, só da uma saída da rotina.

Sobre os teus problemas psicológicos, tu deveria procurar um profissional, sinceramente... Isso não é normal.

Sobre sair, essa é a melhor parte de namorar, tu fica mais sossegado, eu também sou obcecado, só não to nessa situação que tu te encontra.

Sai, mas toma água, coca zero, sei lá.

Já experimentou tomar multivitamínico, TT... Já pensei que pode estar faltando algo na dieta? Faz um exame de sangue, procurar um médico mesmo, seria interessante.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...