Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josh Barnett Recusa Proposta Feita Pelo Ufc E Segue Sem Emprego

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dezenas de lutadores lutarão no UFC após o fim do Strikeforce, mas Josh Barnett não será um deles. Ex-campeão do Ultimate e eterno desafeto de Dana White, o peso pesado recusou a proposta feita pela organização.

“Aceitamos a oferta original, mas tiveram alguns problemas – um deles participar – que, nesse ponto, não pudemos prosseguir”, explicou Leland LaBarre, empresário do lutador, ao site MMA Fighting.

barnett-comemora.jpg

Josh Barnett não voltará ao UFC (Foto divulgação)

O empresário não quis revelar quais problemas impedirão Barnett de voltar a competir no UFC, as garantiu que o lutador seguirá lutando. “Queremos encontrar o melhor negócio para o Josh, sua última casa no MMA”.

Após ser flagrado no antidoping e ver a luta contra Fedor Emelianenko ser cancelada, pelo extinto Affliction, Barnett disputou algumas lutas em eventos menores até assinar com o Strikeforce, onde lutou pelo GP dos pesos pesados. Após finalizar Brett Rogers e Sergei Kharitonov, Josh perdeu para Daniel Cormier na grande final. Seu nome já era cotado para enfrentar Antônio Pezão no UFC.

http://www.tatame.com.br/josh-barnett-recura-proposta-feita-pelo-ufc-e-segue-sem-emprego/

Editado por Wallking
Postado

pô walking, agora já era.

Vai ser Pezao X Cain mesmo!

Eu ainda queria ver o Pezão x Struve caso ele ganhasse do Hunt.

Mas acho q vai ser isso ai mesmo... mesmo a derrota pro Cain sendo recente...

acho qé só questão de tempo o Dana anunciar essa luta...

Postado

Acho que o Struve não vai aguentar a mão do pezão, gosto dele mas ele ao invés de usar a envergadura ao seu favor, ele encurta a distância :/..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...