Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dilatex Placebo Ou Não Saber Usar ?

Posts Recomendados

Postado

Opa Galera.. Vim aqui fazer uma verificação sobre esse Suplemento que vem causando diverssas controvercias a quem ainda não tomou: Dilatex,

Esse suplemento Promete, uma vasodilatação maior ao muscolo proporcionando uma maior entrada de nutrientes ao seus muscolos. Certo;

Vir varios videos na internet a maioria fazendo diverssas opiniões a favor do suplemento, logo me sentir mt empolgado para toma-lo, mas depois resolvi pesquisar em foruns para ver relatos, desde entam a galera começou falar que é puro placebo, começei ficar em uma dúvida enorme.

Mas vamos ver quais seriam os fátores para que esse suplemento aga realmente efeito benéfico.

Ah muitas pessoas que tomam o suplemento no intuito de ver a VEIA PULSSANDO, caso essa pessoa tenha o BF alto vai ser mais dificil velas, até mesmo pessoas que tem o BF relativamente baixo, quase não tem tanta veia dilatada, por haver uma series de fatores geneticos etc... Mas mesmo assim que vc que tem o BF alto e faz uso do dilatex axa que as veias não estam sendo mostradas não quer dizer que o suplemento não esteje fazendo efeito, ele sim pode esta fazendo efeito mas mas sim sua conrrente sanguinea esta mais aberta para transportar nutientes com mais qualidade para as fibras musculares...

Todo suplemento só tem um efeito caso vc saiba toma-lo. Se fosse assim uma porrada de gente que toma whey da gold standard começa a não ter resultado com o Whey, começa a falar mal que não pesta, mas na verdade não sabe toma-lo não tem uma dieta, não treino adequado, ai vai falar que a culpa é do suplemento.

HÁ, também a questão de /Receptores entupidos/ é isso mesmo, Receptores entupidos são as maiores causas para que qual quer suplemento deixe de fazer efeito por algo que estege em seu organismo estiver bloqueando a passagem de algum elemento. isso faz com que o suplemento que vc estege tomando não seje absorvido pelo organismo.

Isso é questam de Genética, Cada um é cada um

Caso seu matabolismo seja lento, não é com uma vez que vc toma ele não ver efeito algo e ja sai falando: "isso é uma bosta, placebo de merda'' "perdi 80 R$ com essa bosta" tals, se fosse assim vc ia para academia por um mes com 25 de braço e no outro mês ja queria ta com 42. parem para penssar nosso corpo não tem capacidade de fornecer ganhos em um curto periodo de tempo.

vemos que foi feito um Marketing Estumendo sobre o Dilatex isso naõ da pra contesta. Mas vc quer vender um produto sem divulga-lo ? pare para penssar.

Fatores Essenciais exigido pelo Suplemento [ DILATEX ]:

Ter um descanso menor entre os exercicio de em média 20 a 30 segundos MAX... Agora vc fika 3 minutos descanssando e quer resultado ? pelo amor de Deus.

Ter uma Dieta Regrada, não uma dieta de fisiculturista em pré contest mas sim, uma dieta que vise a perca de gordura...

Tomar em média de 30 a 40 mintutos antes do treino

Vasodilatação = Melhor qualidade de transporte dos nutrientes as fibras musculares

Minha Suplementação Atual: Whey Isolado 90% Growth Suplementos, Malto, Albumina Salto's, Termogênico e Dilatex.

VOU COMEÇAR TOMAR ESTE SUPLEMENTO HJ DIA 06/02/2013. E IREI POSTAR UMA FOTO DO MEU BRAÇO EM REPOLSO, OBS MEU BF ESTA ENTRE 7,5 ~ 9 %, GOSTARIA QUE ACOMPANHACEM. O PROCEDIMENTO DESSE DILATEX

OBS( 200% DAS PESSOAS QUE COMPRAM DILATEX É PRA VER A VEIA DILATADA POR PURA ESTÉTICA, E ESQUECE QUE O MAIS IMPORTANTE VC NÃO VER QUE É A ENTRADA DE MELHOR QUALIDADE DE NUTRIENTES)

Toda semana vou relatar quais os beneficios que tive com ele.

Braço Friopalmeiras626.jpg

Editado por 'MrRafael

Postado

esse post me lembra esse episodio do chaves. Esse Dilatex é mkt puro!!

13pessoasenganadas.jpg

Editado por Dr.Squat

Postado
  • Autor

esse post me lembra esse episodio do chaves. Esse Dilatex é mkt puro!!

13pessoasenganadas.jpg

Se fui enganado ou não so da pra saber depois do uso, tomare que funcione

Postado

Para de acreditar na indústria NOJENTA de suplementos.

Vc vai ter resultados, sabe por que? Por que (aparentemente) vc é um cara sensato, faz uma dieta, treina forte.. não por que vai tomar NO2. Não ofenda sua determinação atribuindo os seus resultados em meia dúzia de cápsulas..

Abraço

Postado
  • Autor

Pelo que vejo todos vcs ja fizeram o uso do (Dilatex e foram vitimas), intam axo que vou ser mais um, ate pq quem não fez us do produto não pode dizer nada.

Editado por 'MrRafael

Postado

Pelo que vejo todos vcs ja fizeram o uso do (Dilatex e foram vitimas), intam axo que vou ser mais um, ate pq quem não fez não pode dizer nada

Pode sim amigo, basta estudar as substancias dele pra saber que é fraquíssimo. Placebão.

Abraço

Postado
Não ofenda sua determinação atribuindo os seus resultados em meia dúzia de cápsulas..

2! hehehe

-

@topic:

tem um diário aqui no fórum que o cara tem relatado o uso do Dilatex (ta usando pois ganhou em uma promoção)

ele está em cutting, e nos relatos ele disse que a vascularização na região dos braços e na região do ombro estão mais visíveis sim!

vai saber, :ph34r_anim:

Editado por Arthur Cappelle

Postado
  • Autor

Pode sim amigo, basta estudar as substancias dele pra saber que é fraquíssimo. Placebão.

Abraço

Se o quesitó é substância, tenho um amigo que pode ser a maior prova disso, ele tem renda familiar muito baixa 17 anos só estuda não tem dinheiro para pagar uma dieta de qualidade, e so toma um whey que não sei se vc conheçe que chama, Total Protein, custa em média 25 a 30R$ no maximo, se não me engano a quantidade de proteina desse whey é muito fraca comparada as proteinas que eu tomo, e ele mesmo assim é gigante, susbstancia fraca não quer dizer nada =/ pelo que vejo

OBS: NÃO ESTOU DEFENDENDO DILATEX ESTOU MOSTRANDO MEU PONTO DE VISTA.

SE NÃO TER EFEITO, TUDO BEM EU RELATO COMO NEGATIVO, DO MESMO JEITO QUE JA TOMEI TANTOS OUTROS E NAO VI EFEITO ALGUM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.