Postado 6/02/2013 às 04:02 02/6, 2013 Pessoal, é o seguinte. A um tempo atrás fiz um ciclo de m-stane, acabei tendo problemas pessoais e não realizei o tpc de maneira correta o que acarretou em um início de ginecomastia (realmente início, há um *caroço* mas nada que seja visível para os outros, eu percebi que deu uma mudada, mas enfim, nada tão grave assim) tentei reverter usando tamox por um tempo, quem sabe diminuiu algo.. ou não. Estou pensando em fazer outro ciclo mais pra frente, stano e testo, mas estou com medo de maximizar a gineco. Será que se tomar tamox desde o início do ciclo até após ele, ainda assim há alguma chance de aumentar? Agradeço desde já! Abraços
Postado 6/02/2013 às 17:44 02/6, 2013 A causa da sua ginecomastia foi a TPC mal realizada. Se realizar um ciclo de modo correto, e executar a TPC de modo apropriado não vejo problema em um novo ciclo. Se tiver qualquer evidência de ginecomastia dentro do ciclo, inicie com uma dose pequena de letrozol. Mas antes disse veja se realmente você precisará.
Crie uma conta ou entre para comentar