Postado 5/02/2013 às 16:51 02/5, 2013 Gostaria da ajuda de vcs, ciclei pela última vez há uns 2 anos.! Percebi desde então q nao ganho definição no peitoral. Será q tenho ginecomastia, lipomastia? Ou apenas o desenho do meu peitoral é feio p baralho.
Postado 5/02/2013 às 17:08 02/5, 2013 Não me parece ser ginecomastia. Se for, é um grau muito leve, que um cutting bem básico faz sumir. Parece-me mais uma assimetria muscular, que você poderá corrigir com exercícios adequados - preferencialmente livres. Se você tem dificuldade em ganhar peitoral, eu recomendo a minha própria experiência: [Treino 1] Dois exercícios apenas: [a] 8x8 supino reto com 60/70% da carga máxima (a última série tem que levar a exaustão) 4x8 supino inclinado/fly/ou outro de sua preferência, com o 90% da carga máxima. [c] Dia sim, dia não. [Treino 2] Drop-set Eu mesclo 2 meses do [1] e um mês do [2]. Isso foi o que funcionou para mim. Depois de alguns anos tentanto ganhar peitoral, percebi que respondo muito diferente dependendo do grupo muscular. Costas e bíceps posso treinar sem medo 1 vez por semana. Panturrilha tem que ser todo dia, peitoral e perna tem que ser dia sim, dia não, e com muita repetição. Vale a pena ver que treino será melhor para você, parceiro. Posta aí a evolução. Editado 5/02/2013 às 17:12 02/5, 2013 por DerWundermann
Postado 6/02/2013 às 16:15 02/6, 2013 Dá uma olhada nesse guia aqui aqui: https://www.malhandocerto.com/treino/guia-completo-sobre-drop-sets/
Crie uma conta ou entre para comentar