Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tem Óleo Nesse Braço?

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Rostinho de pão de queijo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha, eu tava acompanhando em off, mas depois desse comentário... não me aguentei! Realmente, o cara parece um "monstrinho", um anão de jardim, igual

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Que merda, o shape do guri ia ser massa se não tivesse isso aí

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

feio demais vei

todo desproporcional

Caralho olha isso ak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257686174346005&set=a.105615386219752.7989.100003138733787&type=1&theater

olha so quem curtiu a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mijei nas calça

Postado

olha a tetinha

403498_345884388841734_1963420060_n.jpg

Mas pior que se vc for olhar ele tem umas costas boas, com certeza tem oleo + ea

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

Walker óleo, foda que no perfil dele tu ve os amigos dele falando que tá de parabéns hahauah

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

Walker óleo, foda que no perfil dele tu ve os amigos dele falando que tá de parabéns hahauah

Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou add ele qualquer dia so para gastar as fotos dele shaushauhsauha!

Postado

18237_105571309609534_2076570980_n.jpg

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

óbvio q é do rio, eu vi e pensei "só pod ser do Brasil ", aqui q tem essas babaquices

o mlk dando risinho d Rodrigo Ferraz, d "so foda, vcs todos sao uns merdas.Ta vendo o braço?ta vendo isso?hãhã, ta gostando?eae?e agora?vai faze oq?pego mais mule meu irmao"

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Rostinho de pão de queijo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, eu tava acompanhando em off, mas depois desse comentário... não me aguentei!

Realmente, o cara parece um "monstrinho", um anão de jardim, igual esses que enfeitam os jardins das casas, só que inchado é claro. Na real mesmo, lembra um filhote de tartaruga ninja... mas fazer o que né, tem gosto pra tudo nesse mundo.

Mas que dá nojo de ver uma coisa dessa, aah isso dá!

kkkkkkkkkkk concordo com vc !

Postado

vi braço nesse oleo hein

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Que merda, agora toda vez que eu vejo alguém postando um treino no fórum com um foco excessivo nos braços, vem a imagens desses caras na minha cabeça. Saaaai!

Postado

esses cara são tudo uns escrotos, ora arrumar óleo no braço _|_

esses cara tem oq uns 45 de braço e 20 de antebraço e 40 de coxa?

eu vi um video desse forlan treinando, cara ridiculo, o biceps dele é maior que a perna, escrotoooooo demais

ele é segurança duma banda, esses dias ele veio aqui pra minha cidade, eu que não sabia que ele tava junto, se não tinha ido lá zuar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

diz que ele é meio metido a ser brigador, queria só ver o estouro kkkkkkk

frango do karaio, manda ele cair na minha

Postado

esses cara são tudo uns escrotos, ora arrumar óleo no braço _|_

esses cara tem oq uns 45 de braço e 20 de antebraço e 40 de coxa?

eu vi um video desse forlan treinando, cara ridiculo, o biceps dele é maior que a perna, escrotoooooo demais

ele é segurança duma banda, esses dias ele veio aqui pra minha cidade, eu que não sabia que ele tava junto, se não tinha ido lá zuar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

diz que ele é meio metido a ser brigador, queria só ver o estouro kkkkkkk

frango do karaio, manda ele cair na minha

Malzao vc, boy

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.