kingtgg Postado Fevereiro 3, 2013 às 14:20 Postado Fevereiro 3, 2013 às 14:20 Altura: 1.96m Peso: 75-80 kg Gordura corporal: Não sei ao certo, mas é muito baixa Tipo físico: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia e Ganho de massa. Treino: ABC 3x semanais Queria ajuda em montar uma dieta, sou um pouco leigo na área. O pior dessa "montagem" é que tenho um horário horrível. Segunda a Sexta tenho aula das 7 horas às 12 horas, e na Quarta tenho aula à tarde, das 13hrs às 16:10. Meus dias e horários de treino vão ser: Segunda - 4~5 horas. Quarta - Após minha aula de tarde, 4:30~5 horas. Sexta - Após estágio, 5~5:30 horas. Minha dieta atual é horrível, assim acho. Café da manhã (06:30): suco, pão com requeijão, copo de leite e as vezes vitamina de banana, torrada com geleia de morango. Lanche no colégio (09:25): raramente lancho, só tem porcaria na cantina: hamburguer, pastel, coxinha e afins. Almoço (12:15): aonde como o que não comi o dia inteiro. Umas 3-4 conchas de feijão, sempre muito arroz, MUITO purê de batata, sempre uns 2-4 pedaços da carne que tiver, principalmente frango, macarrão, salada com muito azeite... sempre acompanhado com um belo e grande copo de suco. Durante a tarde não como quase nada, um ponto negativo, só as vezes que bilisco uma coisa aqui e outra ali, como uma vitamina de banana um sanduiche. Janta (18-19:00): geralmente como o famoso resto de almoço com ovos de acompanhamento, suco... as vezes sopa com muita verdura. Lanche antes de dormir (22-23:00): geralmente um copo de leite batido com achocolatado e aveia e pão com manteiga. Só queria uma base de onde e o que posso melhorar que fique bom pro meu horário. Queria como objetivo pra esse ano de 2013 atingir no mínimo os 85kg, e no ideal 90-95kg. Sei que é MUITO difícil, mas não custa tentar. Desde já, agradeço. Atenciosamente, Thiago.
Eduardo Menegusso Postado Fevereiro 3, 2013 às 14:22 Postado Fevereiro 3, 2013 às 14:22 Fora do modelo amigo.
kingtgg Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:44 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:44 Fora do modelo amigo. Como assim?
Eduardo Menegusso Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:36 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:36 Voce deve mostar macronutrientes certinho, a sua TMB, etc.
Supermoderador mpcosta82 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:45 Supermoderador Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:45 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados