Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alongamento X Hipertrofia


FrangoGainer

Posts Recomendados

Ontem fui com a minha noiva para a aula de alongamento dela, me diverti e tal, mas uma coisa que eu notei foi que meu alongamento estava muito pior que a media creio eu que foi fruto de anos na musculaçao, sempre so fazendo os basicos dos basicos e/ou nao fazendo eles, bem sei que meu alongamento e realmente terrivel, e acabou que gostei da aula hahahhahah sendo minha noiva professora de dança e alongamento, ela ta me enchendo com esse negocio, entao pensei, porque nao? Ai me veio a duvida, é possivel ter/manter/ganhar uma quantidade de massa consideravel fazendo/tendo um bom alongamento?

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

nao entendeu minha pergunta, perguntei se atrapalha ou causa catabolismo, nao quero crescer com o alongamento, so quero agradar minha noiva me alingando todo o santo dia hahahahahhaha

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendeu minha pergunta, perguntei se atrapalha ou causa catabolismo, nao quero crescer com o alongamento, so quero agradar minha esposa me alingando todo o santo dia hahahahahhaha

A verdade, desculpa. Mas acho que nao, se for alongamento simples para treinar, mas se for aqueles que as mulheres ficam 1hora fazendo acho que pode interferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou dar um exemplo absurdo, o jay cutler, poderia ter aquele tamanho e um alongamento digno do cirque du soleil?

nops, esses caras podem ser grandes e tal, mas não são nada funcionais ( talvez um ou outro ), claro que para o objetivo dele não é necessário ter uma flexibilidade grande, mas pra quem quer treinar e ter qualidade de vida, acho mto importante ter uma boa flexibilidade

isso tbm ajuda o cara que tem algum musculo encurtado a melhorar a posição em um exercício, tipo um cara com posteriores encurtados depois de melhorar isso, consegue agachar de uma forma melhor, agora não sei se flexibilidade de mais atrapalha de alguma forma na musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico grato pelas opnioes, e claro que vou levalas em consideraçao mas como eu disse sao opnioes, continuo em duvida :(

e oque agrava minha duvida e que todos os caras com alongamento bom-otimo sao frangos e todos os monstros parecem ser meio desajeitados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam ginastas...Tem um monte com 40 de braço(tá certo que isto não é muito comparado a BBs).

Olha só a flexibilidade deles, enorme não?



Olha só o Coleman, ele gostava de um alongamento, ele conseguia ficar com as 2 pernas em 90° graus(aquele alongamento que se estica as pernas no chão, uma para cada lado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...