Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Da Para Usar ?

Posts Recomendados

Postado

Sei que muita gente tem problemas com o Jack3D quanto a ele estar escuro, empedrado, o meu esta escuro e umido, creio que tenha entrando umidade, bom ele tem 1 ano e meio, por ai, e a validade e ate 02/14, ele foi aberto e consumido, e depois parou e fechado e guardado, nao sei se faço o uso pois ele esta meio escuro, sabe quando voce compra suquinho tang e coloca na geladeira e ele fica molhado e meio duro ? entao. quero saber se da para usar ? quais os riscos ? pois prciso de um pré treino, e nao to afim de gastar uma bolada por agora. porque comprar dentro do brasil sai caro, e nao tenho cartao internacional. entao, se eu consumir apenas a dose certa por dia , sera perigoso mesmo assim ? quais os riscos voces me dizem? nao sei se consumo, aqui tem umas fotos dele. ta meio escuro e sabor limao, escuro e humido, mais nao pode estar vencido, acho isso uma barbaridade, oque desnata são bacterias, e se esta desnatado nao vai provocar risco a saude, a nao ser que tenha algum parasita muito monstruoso. sei que muitos vao dizer que nao e melhor arriscar, e tal, mais quais os riscos amigos ? um grande abraço.

20130202000620.jpg

Postado
  • Autor

joga isso fora ze

fuma crack que vai fazer menos mal que isso

Se crack funcionar como pré treino, posso fazer um relato.

Tomaaa ae e volta pra relatar como foi, se nao voltar a gente ja sabe o resultado..

Certamente nunca vi um relato de algo provavelmente estragado cara. boa ideia, a Usp deveria me pagar comissao.

Postado

Cria tópicos dos quais, provavelmente, já sabe a resposta... Você vai usar isso aí? Cheirar cocaína é mais saudável...

Postado
  • Autor

Cria tópicos dos quais, provavelmente, já sabe a resposta... Você vai usar isso aí? Cheirar cocaína é mais saudável...

Cara, eu criei o topico pra saber quais os colaterais, mais ja que nao presta, ja sei de que vai me servir o pote .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.