Wallking Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:59 Postado Fevereiro 1, 2013 às 20:59 (editado) No próximo sábado (02), Gleison Tibau vai voltar ao octógono mais famoso do mundo. Depois de vencer Francisco Massaranduba, no UFC Rio 3, o brasileiro mede forças com Evan Dunham, pela edição 156, em Las Vegas. No entanto, antes de pensar no seu adversário, Tibau tem outro duelo pela frente: contra a balança. Na quinta-feira, véspera da pesagem, o peso-leve comentou como está sendo a batalha para chegar na medida certa. “É sempre essa mesma batalha, né? Tem que fazer uma estratégia certinha para bater o peso. Cheguei na última terça-feira com 15 quilos a mais e comecei a fazer o trabalho certinho para não ter problemas”, disse, à TATAME. Questionado sobre a situação mais delicada na hora de cortar o peso, o atleta da American Top Team revelou que sofre quando é preciso parar de beber água. “O momento mais difícil é quando a gente começa a cortar a água. A gente chega no nosso limite com a desidratação, fica leve, lento, sem energia. Fazer a cardio para suar é o mais complicado depois. Tem que ter muita força de vontade, disciplina e foco”, afirmou. Depois da pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta-feira, o lutador tupiniquim adiantou o quanto pretende recuperar para a peleja. “Normalmente eu ganho12 quilos. Porém eu faço uma dietinha para não subir tanto, porque fico mais pesado e me atrapalha”. http://www.tatame.com.br/brasileiro-e-a-batalha-do-peso-na-terca-estava-15kg-acima/ Editado Fevereiro 1, 2013 às 20:59 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora