Postado 31/01/2013 às 17:48 01/31, 2013 Saudações Seguinte galera, quando mais novo sofri um acidente e quebrei o antebraço esquerdo, os 2 ossos e o médico que fez o gesso fez uma bosta, muito apertado, o q deixou os ossos mais próximos. Resultado, não consigo girar o antebraço esquerdo tanto quanto o direito, principalmente pra dentro. Tbm quando giro pra dentro o antebraço, sinto os músculos meio q se comprimindo, parece ossos estralando. Meu punho tbm ficou bem + fino q o outro. Só consgo fazer rosca direta e inversa com barra W. Com a barra lisa, a inversa não tem como e a direta fica horrível, dps de umas 3 reps o antebraço já começa a querer girar pra dentro denovo. Nas últimas vezes q fui fazer bíceps começou a aparecer uma dor bem no meio do osso "ULNA" +- na altura que havia quebrado. O fato de ele não girar não incomoda, mas a dor durante esses exercícios q é foda. Tenho feito rosca punho inversa só pra esse antebraço q quebrou, mas as dores não tem diminuido. Queria saber se alguém poderia dar alguma idéia disso ai. Se tem solução, tipo fisioterapia, quiropraxia, ressonância, fortalecer algum músculo específico... Abraços. *Se não estiver no lugar certo, peço desculpas a moderação. Diary of a mad man
Postado 31/01/2013 às 17:52 01/31, 2013 acho que o melhor que tem a fazer eh ir no medico mesmo man enquanto isso faz com barra w mesmo eu particularmente prefiro direta com barra w do que reta
Postado 31/01/2013 às 18:01 01/31, 2013 Autor Putz não queria ver o resultado de um raio x ou uma ressonância... Ainda to na dúvida se vou no médico ou no fisioterapeuta 1º. Diary of a mad man
Postado 31/01/2013 às 18:06 01/31, 2013 eh a vida cumpadi vai no medico primeiro, ele mesmo vai saber se eh preciso ou n fisioterapia
Postado 31/01/2013 às 18:13 01/31, 2013 Autor O medo é da cirurgia, se tiver q fazer Não curto ficar de molho, mas se for o caso tem q ficar Diary of a mad man
Postado 31/01/2013 às 18:18 01/31, 2013 Eu iria no médico se fosse comigo. Sepá existe uma físio sim!
Crie uma conta ou entre para comentar