Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Ciclo Clembuterol (Lavizoo)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

sim, mas o clenbuterol da lavizoo parece que tem uma concentracao diferente do que a galera mais usa, que eh o clenbuterol em gel pulmonil.

Postado

Níveis de garantia para cada 100 mL: ventril

Clenbuterol.................................................................2,0 mg
Excipiente q.s.p.......................................................100,0 mL
Modo de usar:
Dose Básica: 0,8 mcg/kg peso duas vezes ao dia - o que representa 4 mL de PULMONIL GEL para 100Kg de peso corporal
Pulmonil

Cloridrato de clembuterol 0,0025%

Veículo q.s.p. 100%

Dose:

(uso oral): 4mL/125 kg de peso vivo.

Editado por Galactus (veja o histórico de edições)

Postado

eu fiz um relato, mas o meu clembuterol era da VETNIL

mas serve pra você, eu coloquei todas as "prevenções" e dosagens...

é só você ver quanto mcg (micro-grama) eu tomei e tomar igual.

está na minha assinatura, caso tenha interesse*

ps: siga apenas até o 15º dia, pois do 16º em diante, as dosagens foram por minha conta.

abraço!

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado

Aê galera, blz? comecei meu ciclo de clenbuterol Lavizoo também, faz 4 dias, já estou na dose de 3ml, mas o que me está deixando curioso é que não estou sentido quase nada, apenas a famosa tremedeira, mas bem de leve e só por algumas horas durante o dia.

No início de janeiro eu estava tomando um termogenico, o super hd, mas parei de tomar uns 15 dias antes de começar o ciclo de clenbuterol, aí entra minha dúvida será que esse termogenico pode ter "saturado" meus receptores como a galera fala aí? rsrsrs

Vale ressaltar que estou tomando clenbuterol com água, mas ouvi vários relatos de muita gente que toma com água também, então isso não interfere em nada.

O que você acham?

Abraço!

Postado

Aê galera, blz? comecei meu ciclo de clenbuterol Lavizoo também, faz 4 dias, já estou na dose de 3ml, mas o que me está deixando curioso é que não estou sentido quase nada, apenas a famosa tremedeira, mas bem de leve e só por algumas horas durante o dia.

No início de janeiro eu estava tomando um termogenico, o super hd, mas parei de tomar uns 15 dias antes de começar o ciclo de clenbuterol, aí entra minha dúvida será que esse termogenico pode ter "saturado" meus receptores como a galera fala aí? rsrsrs

Vale ressaltar que estou tomando clenbuterol com água, mas ouvi vários relatos de muita gente que toma com água também, então isso não interfere em nada.

O que você acham?

Abraço!

cara, 4 dias é muito pouco para esperar resultados.. Clenbuterol não é lá tão grande coisa assim. Diria que você pode melhorar seus resultados numa dieta boa com ele, botar ele pra caso você tenha dado uma estagnada já com a dieta puxada.. Nao espere muita coisa do clen nao.

Ah, outra coisa, é normal nos primeiros dias do clen você ter uma retenção boa.

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.