Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reparem Esse Video Do Branch Warren


IRLAM

Posts Recomendados

fala pessoal.. vcs acham certo o jeito que ele treina?? tipo.. para que essa velocidade aos 1:50 no desenvolvimento livre?? e aos 7:40 no desenvolvimento na maquina para que essa velocidade toda? pq se fosse um magrelo iriam chamar ele de frango, etc.. mas como é um fisiculturista profissional ninguem fala nada..

http://youtu.be/7HHLSBeAnjA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom?

Pra naturais acho que isso não compensa muito e cada pessoa acha melhor treinar de certa maneira, eu mesmo não treino assim rápido ou com cargas altas pra min nem se me pagar mas é uma opção minha.

Tenho um amigo que treinos de 4-8 repetiçoes ele cresce absurdamente...

Eu prefiro fazer o dobro ou mais de repetições...

Ja percebeu que cada fisiculturista tem um jeito próprio de treinar?

------------------------------

Acho melhor a gente tentar entrar em contato com o branch warren e dizer pra ele treinar devagar porque assim ele não vai conseguir hipertrofiar os seus musculos, certo?

Talvez ele responda jogando um supino de 225kg nas nossas cabeças

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá pra justificar fácil o pq de subir o peso rápido: você cria uma maior tensão muscular dessa maneira. E para o músculo conseguir ter hipertrofia, tem que ter maior tensão muscular.

F= m . a , lembra dessa relação da segunda lei de Newton que você aprendeu em física? Pois então, aumentando-se a aceleração (o 'a' na fórmula) você aumenta a força que o músculo faz, aumentando-se a tensão. Christian Thibaudeau explica isso no livro "The black book of training secrets" (tô pensando em traduzir alguns fragmentos muito interessantes do livro).

Gostei da explicação, seria ótimo se fizesse tradução de alguns caps.

Vlws, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá pra justificar fácil o pq de subir o peso rápido: você cria uma maior tensão muscular dessa maneira. E para o músculo conseguir ter hipertrofia, tem que ter maior tensão muscular.

F= m . a , lembra dessa relação da segunda lei de Newton que você aprendeu em física? Pois então, aumentando-se a aceleração (o 'a' na fórmula) você aumenta a força que o músculo faz, aumentando-se a tensão. Christian Thibaudeau explica isso no livro "The black book of training secrets" (tô pensando em traduzir alguns fragmentos muito interessantes do livro).

Não tem como negar tal afirmação "rs", mas você tem que levar em consideração "o fator humano", a rotina de um atleta gira em torno de diversas variáveis tipo de dieta, tipo de genética, quantidade de (venenos) etc...

Em poucas palavras só porque está em um livrou ou funcionou em você, não uqre dizer que vai ser bom ou funcionar para outro.

nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom?

Brother ...
O treino pode variar muito dependendo da dieta ou de quantas semanas o atleta está de uma competição, acredito que nesse vídeo do Branch Warren ele esteja entrando em cut logo o mesmo teria menos força e para tentar forçar ao máximo o limite os atletas buscão explosão e volume para poder gerar o pump.
Da uma olhada no treino do Rony colyman que é bem semelhante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...