IRLAM 127 Postado Janeiro 29, 2013 às 02:58 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 02:58 fala pessoal.. vcs acham certo o jeito que ele treina?? tipo.. para que essa velocidade aos 1:50 no desenvolvimento livre?? e aos 7:40 no desenvolvimento na maquina para que essa velocidade toda? pq se fosse um magrelo iriam chamar ele de frango, etc.. mas como é um fisiculturista profissional ninguem fala nada.. http://youtu.be/7HHLSBeAnjA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twelve 5 Postado Janeiro 29, 2013 às 03:08 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 03:08 Cara o treinamento dele é explosão muscular extrema, ele não treina errado não. Ele é um monstro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 127 Postado Janeiro 29, 2013 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 03:09 nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMasc 8 Postado Janeiro 29, 2013 às 03:28 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 03:28 Man, o tamanho do cara já responde sua pergunta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3digitos 9 Postado Janeiro 29, 2013 às 03:43 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 03:43 (editado) nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom? Pra naturais acho que isso não compensa muito e cada pessoa acha melhor treinar de certa maneira, eu mesmo não treino assim rápido ou com cargas altas pra min nem se me pagar mas é uma opção minha. Tenho um amigo que treinos de 4-8 repetiçoes ele cresce absurdamente... Eu prefiro fazer o dobro ou mais de repetições... Ja percebeu que cada fisiculturista tem um jeito próprio de treinar? ------------------------------ Acho melhor a gente tentar entrar em contato com o branch warren e dizer pra ele treinar devagar porque assim ele não vai conseguir hipertrofiar os seus musculos, certo? Talvez ele responda jogando um supino de 225kg nas nossas cabeças Editado Janeiro 29, 2013 às 03:46 por 3digitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bueno.lf 3 Postado Janeiro 29, 2013 às 03:51 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 03:51 Nós somos rélis mortais perto dos fisiculturistas top, não esqueçam disso, não se comparem ou comparem seus treinos com os deles, é perda de tempo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 127 Postado Janeiro 29, 2013 às 04:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 04:04 humm... ok valeu pelas respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante maloquerojiujitsu Postado Janeiro 29, 2013 às 13:36 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 13:36 (editado) . Editado Dezembro 27, 2016 às 12:07 por maloquerojiujitsu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerxcmer 10 Postado Janeiro 29, 2013 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 14:01 Cara, dá pra justificar fácil o pq de subir o peso rápido: você cria uma maior tensão muscular dessa maneira. E para o músculo conseguir ter hipertrofia, tem que ter maior tensão muscular. F= m . a , lembra dessa relação da segunda lei de Newton que você aprendeu em física? Pois então, aumentando-se a aceleração (o 'a' na fórmula) você aumenta a força que o músculo faz, aumentando-se a tensão. Christian Thibaudeau explica isso no livro "The black book of training secrets" (tô pensando em traduzir alguns fragmentos muito interessantes do livro). Gostei da explicação, seria ótimo se fizesse tradução de alguns caps. Vlws, abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necronomicons 30 Postado Janeiro 29, 2013 às 14:15 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 14:15 Cara, dá pra justificar fácil o pq de subir o peso rápido: você cria uma maior tensão muscular dessa maneira. E para o músculo conseguir ter hipertrofia, tem que ter maior tensão muscular. F= m . a , lembra dessa relação da segunda lei de Newton que você aprendeu em física? Pois então, aumentando-se a aceleração (o 'a' na fórmula) você aumenta a força que o músculo faz, aumentando-se a tensão. Christian Thibaudeau explica isso no livro "The black book of training secrets" (tô pensando em traduzir alguns fragmentos muito interessantes do livro). Não tem como negar tal afirmação "rs", mas você tem que levar em consideração "o fator humano", a rotina de um atleta gira em torno de diversas variáveis tipo de dieta, tipo de genética, quantidade de (venenos) etc... Em poucas palavras só porque está em um livrou ou funcionou em você, não uqre dizer que vai ser bom ou funcionar para outro. nao é que seria errado.. mas para hipertrofia isso seria bom? Brother ... O treino pode variar muito dependendo da dieta ou de quantas semanas o atleta está de uma competição, acredito que nesse vídeo do Branch Warren ele esteja entrando em cut logo o mesmo teria menos força e para tentar forçar ao máximo o limite os atletas buscão explosão e volume para poder gerar o pump. Da uma olhada no treino do Rony colyman que é bem semelhante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora