Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Fala Sobre Recuperação E Duelo Contra Daniel Cormier

Nico

Posts Recomendados

Fonte: www.tatame.com.br
11_Mir_Nogueira_01.jpgRecuperado de lesão, Mir encara Cormier (Foto UFC)

O duelo entre os pesos pesados Frank Mir e Daniel Cormier vai finalmente acontecer no dia 2 de abril, pelo UFC on FOX 7. O embate, que estava inicialmente marcado para novembro de 2012, acabou sendo cancelado porque Mir sofreu uma lesão no ombro.

Em entrevista à TATAME, no entanto, o lutador afirmou que já voltou a treinar e a cuidar melhor de sua saúde.

“Estou me sentindo muito bem. Voltei a cuidar melhor de mim, do meu condicionamento físico. Às vezes você foca só em treinar luta, porque se olha no espelho e acha que está bem, e se esquece de trabalhar o condicionamento. Mas a minha reabilitação está ótima, já voltei a treinar e agora o meu foco é vencer o Cormier nessa luta que vai acontecer em abril”, disse.

Questionado sobre quais mudanças a vinda do campeão do Strikeforce traz para a divisão dos pesados do UFC, Mir foi enfático.

“Eu acho que a divisão dos pesados muda constantemente. Caras grandes conseguem finalizar lutas de muitos jeitos diferentes e eu acho que é muito difícil não ter sucesso nessa divisão. O Junior dos Santos, por exemplo, viu isso em sua última luta. É muito difícil se manter campeão quando você tem os Top 5 lutadores do mundo em fila esperando a sua chance de disputar o título. Estar no topo é difícil”, disparou.

Mir também deixou claro que está de olho em Fabrício Werdum e Alistair Overeem, que podem ser os próximos desafiantes ao cinturão de Cain Velasquez. Enquanto Overeem tem duelo marcado contra Antonio Pezão no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, Werdum divide o posto de treinador do TUF Brasil 2 ao lado de Rodrigo Minotauro e deve ser o próximo da fila caso vença o duelo, ainda sem data definida.

“Depois de lutar contra o Cormier eu espero voltar ao topo para poder lutar contra os ‘Werduns’ e ‘Overeems’ que estão por aí tentando chegar ao cinturão”, finalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...