Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Vitória No Ufc On Fox 6, Ryan Bader Desafia Maurício Shogun

Posts Recomendados

Postado

Ryan-Bader-610x250.jpg

pós uma vitória sensacional sobre Vladimir Matyushenko (26-7) no último UFC on FOX 6, Ryan “Darth” Bader (15-3, na foto) quer como seu próximo adversário o brasileiro ex-campeão do UFC de pesos meio-pesados Maurício “Shogun” Rua (21-7).

O vencedor do The Ultimate Fighter 8 falou após a vitória o seguinte:

"Eu fui honrado de lutar com Tito Ortiz e Quinton Jackson, caras que foram meus ídolos antes de eu vim pro UFC. Eu amaria uma luta contra uma lenda que é Shogun Rua. Eu acho que nós faríamos uma grande luta, e seria uma honra dividir o octógono com ele."

Shogun vem de um revés contra o sueco Alexander Gustaffson, e não vem em uma grande fase no Ultimate. Caso esta luta realmente aconteça, será a quarta vez que Bader lutará contra um ex-campeão do UFC.

https://www.imperiomma.com/apos-vitoria-no-ufc-on-fox-6-ryan-bader-desafia-mauricio-shogun/

Editado por Wallking

Postado

Pqp tão perdendo respeito pelo Shogun mesmo, até o Bader ta desafiando ehiashes

Porque 'até o Bader'?

Não acho que ele fique tanto atras do Gustaffson não.. E coloco ele a frente do Thiago Silva.

E outra, ele disse que luta porque quer uma grande luta e não por o Shogun estar em baixo nivel.

Postado

Foi modo de dizer, ele é um grande lutador, não quis desmerecer, o que eu diz dizer é que o Shogun não era desafiado porquê era temido na época.

me expressei mal

Postado

Porque 'até o Bader'?

Não acho que ele fique tanto atras do Gustaffson não.. E coloco ele a frente do Thiago Silva.

E outra, ele disse que luta porque quer uma grande luta e não por o Shogun estar em baixo nivel.

Coloco ele na frente do Thiago também em questão de cartel, sequência de lutas, etc e os problemas que o Thiago anda enfrentando...

Mas se fosse luta dos dois creio que o Darth Bader não ia aguentar contra o Thiago...

Postado

O Thiago Silva ta cheio de lesões sérias, o cara luta com 3 hernias discais!

Realmente um guerreiro, mas infelizmente nunca vai chegar em um top5 =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.