Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nódulo No Peito

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera

A uns 4 meses meus amigos de escola começaram a brincar daquela brincadeira chamada "peitinho" só q começaram a pegar pesado e apertando bem o peito do pessoal <_< Ainda bem que já pararam com isso, até pq agora é soco no nariz se vier brincar disso ^^

Mas comecei a sentir logo no nas primeiras semanas uma dor apenas no meu peito esquerdo, e dps de 1 mês senti um carocinho no mamilo esquerdo que só dói quando pressiono e encosto, está bem pequeno o caroço e não me encomoda normalmente se não fizer nada, nem no treino nem nada, e também não alterou muito a forma do mamilo, eh impercepitível praticamente.

Oque será que pode ser, seria preocupante, gineco, cancer de mama? Ou será que com o tempo passa, o ruim eh que já faz 3 meses que estou com o carocinho :(

Obrigado.

Postado

Amigo, pode ser algum quisto sebáceo, pode ser algum vaso que estourou e formou o nódulo mas pode ser sim câncer (homem também tem câncer de mama apesar de muitos acharem que só mulher tem isso) . Corre pro médico, não espera não.

Boa sorte, Grillo

Postado

puta merda, odeio esse tipo de brincadeira, um cara veio fazer isso em mim e pedou a cima do peito e ficou roxo, sorte que nao pegou no mamilo, eu me esquivei e cotovelei o nariz do fdp, sangrou pra caralho. :s

mas cara, essas coisas sao serias, vá ao medico o mais rapido possivel, pois pode virar um cancer sei lá.

Postado
  • Autor

Vou fazer isso galera, meus amigos me falaram q essa brincadeira pode dar cancer e eu me alertei, logo associei ao meu carocinho, fiquei gelado na hora, vou ter que falar mesmo com o médico não vai ter jeito, melhor ver oq é.

Postado

qtos anos vc tem brother?

Pq dependendo da idade é normal uns "carocinhos" qdo se esta na adolescencia e dpois eles somem! Eu mesmo tive! Mas claro q um profissional é sempre melhor neh !

Abrass

Postado

Qual a sua idade parcero? Se tiver entrando na puberdade, não é nada demais não, aposto que vários aqui já passaram por isso, o mamilo fica saliente e sensível por uns tempos, é ruim até pra dormir.

Postado
  • Autor

Então pessoal, essa coisa apareceu dps dessa maldita brincadeira, tenho 17 anos esse ano ainda faço 18 já.

Ahh e eu liguei pra um farmacêutico bom que conheço ele disse que isso provavelmente não é preocupante pois o câncer de mama o organismo que produz, ou seja, se eu acordasse do nada e sentisse o caroço tudo bem poderia ser, mas como eu sei a causa do porque do caroço, provavelmente eh uma inflamação que tive, com inchaço, ele falou pra mim tomar anti-inflamatório fazendo compressa, vou tomar cataflam e fazer compressa...

mas de qlqr jeito falarei com um médico mesmo se não passar em poucas semanas.

Postado

Faz o que ele flw brother! mas pra mim são os caroços normais da idade mesmo!

E como vc disse senao passar em algumas semanas ai sim vc procura um medico e tal !

Sorte ae man

abrass

Postado

Eu já tive isso ai tbm nos meus 16 anos....

depois passou!

Se vc estiver realmente preocipado com isso ala pra seu responsavel te levar a um medico e pedir exames!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.