Shanksss 298 Postado Janeiro 27, 2013 às 14:04 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 14:04 Bom dia galera. Finalizei hoje um relato de termogênico, e gostaria de saber se pode ser relato clembuterol. Vi alguns relatos de EC, mais...melhor perguntar antes... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Janeiro 27, 2013 às 14:09 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 14:09 seria melhor relatar aki http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esterides-anabolizantes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Janeiro 27, 2013 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 14:19 seria melhor relatar aki http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esterides-anabolizantes/ Ué, que estranho...hehehe ! Até um tempo atrás eu não conseguia ver essa seção do fórum ! Valeu parceiro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Janeiro 27, 2013 às 14:21 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 14:21 Ué, que estranho...hehehe ! Até um tempo atrás eu não conseguia ver essa seção do fórum ! Valeu parceiro ! vou pedir para a moderação mover o tópico para la, não precisa criar outro pode relatar por este mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 713 Postado Janeiro 27, 2013 às 21:17 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 21:17 Quando você vai relatar? Se for começar no máximo até terça, você coloca todos os dados,dieta e etc, que eu movo esse tópico para a área de relatos de EA's, caso contrário quando for começar o relato você cria outro tópico lá que eu libero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 713 Postado Janeiro 31, 2013 às 15:35 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 15:35 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados