JONI 0 Postado Janeiro 26, 2013 às 13:50 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 13:50 Boas galera,sei k o melhor era ir ao medico mas para já resolvi colocar a pergunta aqui no site..... é o seguinte,pratico musculaçao á 4 anos,e nunca tive dores no joelho nem hoje eu tenho,mas uma coisa que reparei é k os meu joelhos ao dobrar estalam quase sempre,mais ainda quando faço pernas, nos dois dias seguintes é só estalinhos ao dobrar o joelho ou ao agachar..... Isso acontece pelo menos de á 2 anos para cá mas numca me doeu nem nunca tive o asar de me lesionar apenas estou curioso por saber se com voces acontece o mesmo e se já procuraram falar com o medico .... AGARDEÇO MUITO A AJUDA ABRAÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo4 34 Postado Janeiro 26, 2013 às 13:52 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 13:52 Os meu também estalam, fui ao médico e falei nisso. Pediu raio x e não tinha qualquer problema. Tem problema se doer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JONI 0 Postado Janeiro 26, 2013 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 14:19 ORIGADO... Mais opiniões por favor....abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Ray 8 Postado Janeiro 26, 2013 às 14:30 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 14:30 Os meus também estalam. Já à anos. Mas se achas que é grave, vai ao medico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 36 Postado Janeiro 26, 2013 às 15:57 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 15:57 meus ombros estalam de vez em quando. Acho normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.bhering 17 Postado Janeiro 26, 2013 às 16:03 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 16:03 comigo acontece com joelhos e ombros, mas nunca senti dor nem incomodo, só o barulho q é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenus 29 Postado Janeiro 26, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 18:08 alguma sensação de "areia" ? quando dobra os joelhos ? normalmente é o menisco, mas isso não vai influenciar em nada não, maioria das pessoas tem o menisco fudi**, e vivem normalmente... quem realmente se complica com isso são atletas de alto rendimento que precisam do "extremo desempenho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 26, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 18:13 (editado) Seu joelho doi quando estrala? Se não, pode ficar tranquilo. Procure um médico quando começar a doer, ou te incomodar muito. Editado Janeiro 26, 2013 às 18:13 por Cido77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Polesi 0 Postado Janeiro 26, 2013 às 21:13 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 21:13 Possivelmente seja lesão de menisco...dói muito ? não dói nada ? Só é possivel recuperar o menisco se voce operar, o que não aconselho, conheço muita gente que já operou e não obteve bons resultados, e tambem gente que piorou, depois teve que operar d enovo ! Esse tipo de lesão acontece quando voce dá por exemplo um famoso chute no vacuo, muito comum para jogadores de futebol ! Bem acredito que se não doer dá pra viver normalmente com isso, penso que o joelho é uma parte muito importante do corpo e tambem muito sensivel, submeter-se a uma cirurgia eu acho arriscado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1.331 Postado Janeiro 26, 2013 às 22:11 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 22:11 O meu ta assim também velho, começou depois que eu comecei a agachar 3x na semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora